Com um planeamento mais cuidado, antecipado e notável que o Survivor Series, é o Top Ten! Após uma ausência de uma semana, por problemas estritamente técnicos, que não me deixaram ter mais do que metade do Top Ten pronto no final da anterior semana, estou de volta e de problemas já resolvidos! E o Top Ten volta, anda ainda por cá, e sempre a desencantar algo para falar. E agora até se fala de pessoas a falar. As promos. Há boas e más. E se, na semana anterior, até falámos de umas boas, agora já nem tanto. Seria demasiado aqui para o costume do Top Ten, continuar só a falar de coisas boas.

Uma coisa que se destaca sempre nesta arte de falar ao microfone, é a importância que tem para o sucesso de um Superstar, para verdadeiramente o tornar completo. E muitas vezes é um factor que impede alguns muito bons lutadores de chegarem verdadeiramente ao topo. E outras vezes até se safam. Ou porque têm outras coisas que compensem ou porque lá arranjam maneira de resultar. Ora olhem para estes dez Superstars de valor inegável mas que, em termos de promos… Quantas realmente boas vos vêm à mente?

7 Comentários

  1. Victor Silva9 meses

    Ótimo artigo! Já estava sentindo falta do Top Ten, notou-se a ausência! Agora sobre o tópico, com tantos exemplos apresentados, acho que será difícil o Dexter Lumis conseguir ser campeão mundial na WWE 😂…

  2. Facebook Profile photo

    Falta o Goldberg nessa lista

    • EO Caso9 meses

      E o CM Punk então. Se é só por hate

    • Facebook Profile photo

      Mas qual hate? Simplesmente o Goldberg já foi muito bon em ringue… com o microfone nas mãos já não se pode dizer o mesmo. CM Punk sempre foi bom no ringue e com o microfone.

  3. Luiz9 meses

    Roman Reigns a alguns anos atrás entraria nessa lista, mas melhorou bastante como heel e tendo Paul Heyman ao seu lado.

  4. O Brock Lesnar gostava de o ver a falar mais!