10 Estrelas improváveis que podem ir para o Hall of Fame – Top Ten #441

2 – R-Truth

Já o disse. Foi logo o primeiro que listei quando comecei a preparar isto. É praticamente o porta-estandarte desta minha ideia para tema do Top Ten. E até se torna pertinente quando se começa a ponderar a ideia de que a sua carreira pode realmente já estar perto do fim. Uma lesão deixou-o de baixa e estas coisas não se vão tornando mais fáceis com o tempo e Truth já tem 51 anos, acreditem ou não.

A sua personagem é mais lendária que o que possa parecer por também ter passado muito tempo no fundo do midcard como jobber cómico ou para segmentos. Mas já a partir daí – muito do adorado Truth vem daí – há muito para falar. A sua carreira já recua até à década de 90 quando era o rapper K-Kwik e, desde que regressou, entre alguns títulos, – dois United States e um de Tag Team – já somou grandes momentos: a sua caça ao WWE Championship de John Cena, que nos trouxe o Little Jimmy e o Confederate Truth, um segmento inesquecível. Os Awesome Truth também foram marcantes e não há como escapar ao seu tão ridículo, hilariante mas legítimo recorde: 54 24/7 Championships. Se quiserem e estiverem abertos a isso, podem falar do que fez fora, onde ganhou o NWA World Heavyweight Championship por duas ocasiões, sendo também pioneiro como o primeiro detentor Afro-Americano desse título. Afinal, por entre as risadas em que admitimos que o respeitamos, também dá para se encontrar uma lenda em R-Truth.

Também a sua introdução no Hall of Fame é fácil de imaginar. Pode ser feita pelo seu “herói de infância” John Cena e ser feita, metade fora de personagem, com um Truth emocionado a agradecer aos fãs pelas gargalhadas e todos os bons momentos, e outra metade em personagem, falando com o Little Jimmy, completamente confuso e a dizer disparates sem qualquer sentido, a celebrar com ele o facto de ambos terem entrado no Rock and Roll Hall of Fame ou por estarem na célebre gala dos Slammys, à espera que venha o Vince cantar a “Stand Back.” Algo desse género. Adequa-se. E aí nos apercebemos que, surreal que possa aparecer à primeira, estamos a aplaudir o Hall of Famer R-Truth.

5 Comentários

  1. BigH2 anos

    Se a Sharmell está lá, esses podem ir todos (menos a Fox)

  2. Pensando bem, nenhum deles me chocaria se fossem induzidos no Hall of Fame. O Jim Cornette é talvez aquele que me iria surpreender mais, porque realmente este não se ajuda… mas tudo é possível. Especialmente no Hall of Fame da WWE.

  3. El Cuebro2 anos

    É uma lista muito boa, realmente seria interessante de ver cada um deles no Hall of Fame, até o Cornette, para mim o Punk ainda estará lá no futuro e sem dúvidas eu gostaria muito de ver tanto o Boogeyman quanto o R-Truth, eles são figuras muito boas de se ver!

  4. Nuno2 anos

    Samu e punk merecem esses gostava

  5. A lista e bastante boa! De todos o que menos me surprendia é R-truth devido ao historial como 24/7 champion!