10 Estrelas improváveis que podem ir para o Hall of Fame – Top Ten #441

1 – CM Punk

Vá, acompanhem-me. Para a primeira posição, optei por algo diferente, uma entrada especial. De alguém com estatuto para a primeira posição. Se falamos de talento e feitos, não acho que exista qualquer dúvida de que CM Punk é digno de Hall of Fame. Mas não estamos a falar de um Hall of Fame qualquer. É o da WWE e bem sabemos como ainda estão as coisas.

Aqui depende da crença que tenham em que as coisas se resolvam entre Punk e a WWE. O que não deixa de ser caricato porque agora tem ele na mesa a resolução de outros sarilhos, com outras pessoas, noutro sítio, para onde foi precisamente para mandar a antiga empregadora à fava. É, o conflito persegue-o e ficamos sem saber se um dia haverá relação estabilizada com o multi-Campeão Mundial, que fez uma luz brilhar sobre uma WWE atormentada por um produto familiar de relevância mista, afogado em celebridades convidadas e uma classificação limitadora que os limitava. Abriu as portas para uma nova era com uma promo, para sempre imortalizada, que daria início a um “Summer of Punk,” combates clássicos, momento mítico e, mais à frente, reinado histórico.

Pronto, sabemos tudo isso sobre Punk. Mas também foi o Punk que saiu em maus termos, protagonizou um infame “walk out” e que terá escrito, ou tentado escrever no cimento, que nunca mais regressaria à WWE. Sabemos o valor que essas palavras têm sempre, para todos, mas para já, imaginar CM Punk no Hall of Fame é tão provável como imaginá-lo lá no ringue a encabeçar um PPV frente ao Austin Theory. Quiçá bem mais tarde, com um Punk já velhote, saiam boas conversas com um promissor jovem CEO, um genro do Triple H. Pela poesia da coisa e porque o homem realmente só tem filhas!


Agora isto é vosso, façam o que quiserem. Todos os comentários são bem-vindos e já tem dado mais gosto ver que já há mais alguma vontade em participar. E há sempre observações pertinentes. Portanto, força aí nisso. Que aqui dá para tudo. Dá para gozarem com o escriba: “Então este palerma acha mesmo que aquele gajo vai para o Hall of Fame?” Dá para o defender também: “Estão para aí a brincar, mas olhem que aquele é mesmo capaz de ir lá parar.” O surrealismo e o riso que provoquem algumas entradas… A intenção é mesmo essa! E vocês também podem ter os vossos. Portanto, isto também está aberto para isso mesmo. Como sempre.

O espaço é vosso até vos trazer nova lista que dê para mais paleio. Mais uma semaninha de Hall of Fame antes de começarmos mesmo a antecipar a Wrestlemania propriamente dita. E então o tema que resta deste assunto é simples e acaba por ser mais negativo. Olhámos aos que lá estáo, aos que não estão mas podem vir a estar, aos que não estão mas com certeza vão lá estar, aos que não estão e se calhar até nos surpreendem ao ir lá parar. Então o próximo será um pouco mais desanimador. Porque serão dez lendas que nunca estarão no Hall of Fame. Até aí pode haver surpresas, nunca garanto nem ponho as mãos no fogo por nada! Portanto venham cá ver se listarei algo que se justifique.

Que até lá, também aí é a conversa de sempre. Só vos desejo o melhor e que desfrutem aqui disto tudo até à próxima. E que se portem bem e essas cenas todas, que a malta já anda doida que chegue, por todo o lado. Até à próxima!

5 Comentários

  1. BigH2 anos

    Se a Sharmell está lá, esses podem ir todos (menos a Fox)

  2. Pensando bem, nenhum deles me chocaria se fossem induzidos no Hall of Fame. O Jim Cornette é talvez aquele que me iria surpreender mais, porque realmente este não se ajuda… mas tudo é possível. Especialmente no Hall of Fame da WWE.

  3. El Cuebro2 anos

    É uma lista muito boa, realmente seria interessante de ver cada um deles no Hall of Fame, até o Cornette, para mim o Punk ainda estará lá no futuro e sem dúvidas eu gostaria muito de ver tanto o Boogeyman quanto o R-Truth, eles são figuras muito boas de se ver!

  4. Nuno2 anos

    Samu e punk merecem esses gostava

  5. A lista e bastante boa! De todos o que menos me surprendia é R-truth devido ao historial como 24/7 champion!