5 – Tazz
Ou Taz, como ele rapidamente corrigirá. Também já foi The Tazmaniac, nos seus inícios na ECW, quando ainda mantinha a personagem tribal. The Tazz também, mas essa era só para o Mike Adamle. Porque é que Taz é tão rápido a corrigir que o seu nome só tem um Z, mesmo que já tenha tido dois? Porque essa é a sua grafia na WWE e, quando lhe perguntam qual foi o seu melhor momento lá, ele responde prontamente que foi a sua saída.
É, parece estar tudo muito azedo, nem que seja mais de um lado do que para o outro. Ou seja, a WWE até que nem se importava de o chamar para alguma coisinha mas é ele quem não está muito para aí voltado. Mas tempos mudam-se e a proposta sobre a mesa pode ser outra. E se o contrato dele com a AEW acabar, o convidarem para algumas cenas ocasionais e programas na WWE Network… E entrar no Hall of Fame? Até ele devia estranhar. Então e ele é material de Hall of Fame? Nos nossos corações, sabemos que o “Human Suplex Machine” tem calibre para isso, sim. O seu percurso em ringue na WWE é que não é assim tão vasto para que se encontrem aí os maiores argumentos. Mas tem muito mais como comentador. Como comentador ainda é divertidíssimo, já deu voz a grandes combates e momentos – exclamações suas ajudaram a colocar Brock Lesnar over e, mesmo que quisessem, não conseguiriam apagar a sua intervenção no épico colapso de ringue causado por Lesnar e Big Show – e a sua dupla com Michael Cole é inesquecível. ALiás, podia ser esse mesmo a introduzi-lo – se calhar iam mais pelo colega de ambas profissões e grande rival Jerry Lawler – porque também ele deve muito da sua ribalta e carreira à química que tinha com Tazz na mesa do Smackdown.
É um comentador épico e histórico na WWE, e quanto mais disparatado melhor. Principal razão para assistirem ao AEW Dark, diga-se. E seria Tazz o comentador, que introduziriam no Hall of Fame. É aí que entra o Taz(z) azedo a negociar. Tudo bem, somos todos amigos, mas também têm que o reconhecer como competidor em ringue. Que seja. Na ECW foi grande, teve dois World Heavyweight Championships, dois Television Championships, três Tag Team Championships e até dois do seu original e agora reactivado FTW Championship. É só dos melhores de sempre para aqueles lados. Facilita a tarefa, até.
5 Comentários
Se a Sharmell está lá, esses podem ir todos (menos a Fox)
Pensando bem, nenhum deles me chocaria se fossem induzidos no Hall of Fame. O Jim Cornette é talvez aquele que me iria surpreender mais, porque realmente este não se ajuda… mas tudo é possível. Especialmente no Hall of Fame da WWE.
É uma lista muito boa, realmente seria interessante de ver cada um deles no Hall of Fame, até o Cornette, para mim o Punk ainda estará lá no futuro e sem dúvidas eu gostaria muito de ver tanto o Boogeyman quanto o R-Truth, eles são figuras muito boas de se ver!
Samu e punk merecem esses gostava
A lista e bastante boa! De todos o que menos me surprendia é R-truth devido ao historial como 24/7 champion!