4 – Jim Cornette
Se não fosse tão tolo, até já lá estava. Admitamos que este, de improvável, tem nada, quase nem encaixa no conceito deste Top Ten. É um tipo fácil de se desgostar e muitos já têm mesmo um ódio de estimação por ele. Pescado apenas por ele próprio. Mas até mesmo esses não podem fazer de conta que Jim Cornette não é uma grande figura no wrestling e uma personalidade incontornável na sua história.
Já foi de tudo, foi promotor e até levou a sua Smoky Mountain Wrestling a um acordo com a WWE na primeira metade da década de 90, foi comentador, foi um estupendo manager, capaz de cobrir qualquer um de heat com as suas habilidades para promos provocadoras inigualável. Foi também booker, tão controverso quanto essa posição permite sempre, é historiador como ele próprio se classifica e também já deambula pelos mundos da comunicação moderna em podcasts e afins, espalhando sempre a sua pouco requisitada opinião onde perde facilmente a postura ao entrar em guerrilhas infantis com performers que não gosta, em recorrer a insultos baixos e vender-se como uma bola de nervos de terceira idade que se espuma com qualquer indício de wrestling menos tradicional. Já faz parte de toda a personagem Cornette dentro e fora do ringue. Diz umas que tanto nos faz revirar os olhos como dar umas risadas porque muitas vezes… Lembra-se de cada uma…
Já é um NWA Hall of Famer há imenso tempo porque já é tão lendário como é controverso e também talvez há tanto tempo. Era só questão de estarem os dois lados de acordo. Nem digo que houvesse grande colaboração ou laço de amizade, podiam querer continuar a esganar-se todos uns aos outros. Mas era só para cumprir com isso. É isso que é mais improvável, mas não aposto muito dinheiro figurativo na ideia de que nunca vai acontecer. É um booker desbocado que muita gente não gosta? Então o Bill Watts não está lá? Então pronto… Não nos façamos de chocados, com uma forçada “Cornette Face” quando isso acontecer…
5 Comentários
Se a Sharmell está lá, esses podem ir todos (menos a Fox)
Pensando bem, nenhum deles me chocaria se fossem induzidos no Hall of Fame. O Jim Cornette é talvez aquele que me iria surpreender mais, porque realmente este não se ajuda… mas tudo é possível. Especialmente no Hall of Fame da WWE.
É uma lista muito boa, realmente seria interessante de ver cada um deles no Hall of Fame, até o Cornette, para mim o Punk ainda estará lá no futuro e sem dúvidas eu gostaria muito de ver tanto o Boogeyman quanto o R-Truth, eles são figuras muito boas de se ver!
Samu e punk merecem esses gostava
A lista e bastante boa! De todos o que menos me surprendia é R-truth devido ao historial como 24/7 champion!