Se calhar a fazer menos falta que o MJF em TV, mas ainda cá, é o Top Ten! A olhar a eras. Até já se voltou um pouquinho para cada uma de algumas diferentes. Agora já é um olhar mais geral, a várias. Mas com um tema curioso.

É que existem aqueles Superstars muito associados a uma certa era. E é normal. Entre muitos critérios que distingam para que se faça uma separação por eras, há o do plantel, caras que associemos àquele tempo. Por vezes tornam-se representativos desses tempos. De uma forma que até nos esquecemos que já vêm de outra. Mais uma vez, um conceito presunçoso de “esquecimento” quando é apenas voltado para a curiosidade. Aberto à vossa discórdia, o seguinte Top Ten listará dez estrelas que associamos facilmente a uma era… Mas temos que lembrar que, alto aí, que eles já vêm de outra! Por estranho que pareça.

Claro que há casos que não considero para aqui. The Rock e Stone Cold são sinónimos de Attitude Era? Claro que sim, mas não os retiramos das anteriores, onde estavam para realmente abrir os portões da seguinte, especialmente o Rocky Maivia. E John Cena é a sorridente e estridente cara do PG? Claro que sim, mas não tinha uma dimensão menor na Ruthless Aggression que já encabeçou e essas até foram praticamente as suas primeiras palavras em TV. Portanto acho que não há qualquer desassociação e esses não constam aqui. Olhemos a estes dez, a ver se têm mais legitimidade do que esses!

1 Comentário

  1. Miguel2 semanas

    Mais um grande artigo