9 – The Miz (Ruthless Aggression)
Não é um esticão assim tão grande inserir aqui Miz, mas também é uma lembrança bastante evidente. Ele já é mesmo um veterano de muitos anos. Completará vinte anos que Miz chegou ao Tough Enough para tentar a sua sorte e comprovar-se ao mundo, e mais dois anos para as duas décadas desde que apareceu, pela primeira vez, em TV da WWE.
E parece que todo esse percurso foi feito a conquistar o respeito dos fãs, a mostrar que pertence ali. Ocupou-se durante a “Ruthless Aggression” como anfitrião desbocado, como jobber cómico, como membro da equipa com John Morrison. No entanto, não deixava de ser uma espécie de representante de um estilo mais suave, com um background de estrela de reality show que o público se recusava a largar. No entanto, à procura de novas estrelas para lançar na nova era, viam realmente um rapaz promissor que trabalhava que se fartava para melhorar e que até era abençoado com o dote do carisma e da oralidade. Foi praticamente com o início da “PG Era” que Miz iniciou o seu push a solo, que culminou no seu primeiro WWE Championship, ali mais ou menos no auge da mesma.
Daí que seja tão fácil associá-lo a essa era, foi um dos seus principais Heels, mesmo que também tenha sofrido a sua queda, e foi já na seguinte que o respeito dos fãs começou a tornar-se mais sonoro, ao ponto de conseguir tornar-se WWE Champion mais uma vez, dez anos depois. Acaba por também ser tão associado ao “safe style” de wrestling – aqui citamos uma acusação de Daniel Bryan, naquele que terá sido um dos grandes momentos da carreira de Miz – que se encaixa melhor no pós-PG, por muito que já tivesse feito antes dele. Até foi anfitrião da Divas Search e essa é difícil de assistir hoje em dia! E não é pelos diferentes parâmetros… É mesmo por ver aquele Miz, nervoso, ainda à procura da sua voz!
1 Comentário
Mais um grande artigo