10 Estrelas que esquecemos que vêm de outras eras – Top Ten #498

8 – Al Snow (New Generation)

Al Snow é o perfeito protótipo de muitas estrelas que vemos hoje em dia. Não atinaram o que fazer com ele à primeira, saiu, foi fazer sucesso noutro sitio e voltou já com fama, como Al Snow, e pronto para reescrever a sua história com a cabeça no sítio. Ou na mão, como a boa e velha Head que o acompanhava.

Al Snow nasceu na ECW, numa altura em que esta estava a pavimentar o chão para que a WWE pudesse realmente caminhar e correr para fazer a sua Attitude Era. E voltou já nessa era, com essa gimmick e tornou-se um dos midcarders mais marcantes por lá. Pelos seus segmentos cómicos e por alguns momentos históricos como combates contra si próprio, quando não arranjou melhor adversário para o desafiar pelo Hardcore Championship. Tinha lá estado e nem faziam ponta de ideia do que fazer com ele e desfilou gimmicks falhadas como se fosse um Kevin Nash pequeno e esquizofrénico – OK, isso foi antes de falar com a Head.

Primeiro foi o Avatar, porque bem sabemos que aquela era adorava mascarar um tipo e tentar dar-lhe uma gimmick radical, saída de uma série de desenhos animados de Sábado de manhã com heróis extravagantes mas genéricos. Era literalmente inspirado nos Power Rangers. Caramba, nem o Max Moon! Não pegou, vá-se lá saber porquê. E tiveram uma ideia ainda melhor. Reformar uns “New Rockers” com Marty Jannetty e outro rapazito para o lugar do Shawn Michaels. É, se vamos substituir alguém, vai ser logo esse. Entre Leif Cassidy, que era aqui o pobre do Al Snow a tentar o seu melhor com o que lhe davam. Pasmem, também não pegou. Só pela piada, ele teve um breve angle com Shawn. Mas não foi relacionado com estes Rockers, foi quando Jim Cornette mandou um “ninja assassino” contra Shawn, chamado Shinobi. Que era interpretado aqui pelo Snow. Caramba, Power Ranger, ninja, amigo do Marty Jannetty… Só fez personagens impossíveis e completamente tresloucadas! Felizmente teve a chance de recuperar alguma sanidade e ir para a ECW começar uma relação com a cabeça de um manequim.

1 Comentário

  1. Miguel7 meses

    Mais um grande artigo