10 Estrelas que esquecemos que vêm de outras eras - Top Ten #498

5 – Lilian Garcia (Attitude Era)

A minha geração, ao vê-la, de imdediato ouve a sua voz, na cabeça. Uma autêntica cara do “ring announcement,” futura Hall of Famer, até aparece como convidada em TV para passar o merecido testemunho a meninas que andam a dar conta do recado muito bem. Foi só para a nostalgia, já que podemos dizer que ela é a voz da nossa geração.

Facilmente associada à Ruthless Aggression, até pode ser difícil lembrar há quanto tempo ela já lá está – e, quando aparece e a vemos, quem diria o quão perto ela já está dos 60 anos! – e na verdade já está na WWE desde o Verão de 1999. E já era a announcer a tempo inteiro e já se metia em apuros, como ao ver-se presa num figure-four do Jeff Jarrett, estava ela lá há um mês, ou a ser arremessada para uma piscina de pudim. No ano seguinte, já Vince McMahon se tinha encantado com a sua voz – pois, o raio do gajo também tem que reconhecer os talentos! – e a tinha a cantar o hino Americano amiúde. Foram dez anos completos e atravessou toda a era seguinte, já como uma cara bonita admirada pelos fãs. E com espaço para fazer parte de algum angle sempre que era possível. Como aquelas maluqueiras com o Viscera!

Teve um regresso nos tempos PG e quase que ia ficando marcada por trapalhadas como tropeçar, cair, largar sapatos, enganar-se – isso fez sempre – e safou-se de lhe terem feito isso gimmick. Demasiado adorável para que alguém se importasse com isso ou lhe tirasse qualquer estatuto. Ainda é sempre bem-vinda e ficará sempre marcada como a voz da nossa geração – falo da minha faixa etária – e que já era experiente nessa altura.

1 Comentário

  1. Miguel4 meses

    Mais um grande artigo