Mais seguro que a casa do AJ Styles, é o Top Ten! Ainda em época de antecipação de Wrestlemania, o que facilita aqui na selecção dos temas. Dá para falar de outra coisa, sequer? Então pronto, cá estamos nós a gastar mais a palavra, esse grande nome familiar até para quem não acompanha isto.

E o tema desta semana é a mexer no menos agradável. É que isso do palco ser muito grande é muito bom… Mas também pode tornar um tombo maior. Não é caso para uma carreira se destruir – se for o caso, é destacado como tal – mas muitas vezes para um “Wrestlemania moment” alguém tem que se sujeitar ao embaraço. E então temos aqui dez que se pode dizer que tenham sido humilhados no grande palco, quer para os deitar abaixo ou só porque era muito necessário para o momento.

Menções honrosas de alguns que talvez vos ocorram logo mas que preferi deixar de fora e dar a vez a outros. Talvez Daniel Bryan seja o primeiro que vos ocorra para o pódio para aquele momento infame com Sheamus. Mas como foi grande pontapé-de-saída para o “Yes! Movement” e o tiro meio saiu pela culatra e ele ficou over, ficou fora. Não, Undertaker perder a streak não é caso para tanto, não matou a lenda. Tropeções e escorregadelas acontecem, portanto não vamos levar à cruz percalços de Ultimo Dragon, Batista e muito menos Mandy Rose que nunca perdeu o seu glamour naquele épico bate-nalgas no chão. Sami Zayn a ser vítima das shenanigans de Johnny Knoxville foi demasiado divertido para toda a gente. E nem todo o squash ou derrota pesada tem que cair aqui. Mas sabem como é mais fácil? Olhando aos dez que foram realmente listados:

5 Comentários

  1. John Sino badalando3 semanas

    O “combate” do Eric Rowan e do rock foi uma piada. Acredito ter sido uma das piores c@gadas, pois a Wyatt Family estava em um bom momento

  2. JOAOPEDROOOOOOO3 semanas

    Cada um tem a sua opinião, mas não concordo com a do Big Show, nem das divas. O Big Show fez um excelente combate de sumo, eu gostei imenso de ver. Já as divas, para mim, continuavam a existir. Já sei a ideia de não sexualizar a mulher, mas acho que era bastante atrativo e havia muito público que gostava de ver os bikini contest e as pillow fight. Acho mesmo que as divas e as wrestlers podem existir ao mesmo tempo. Nem todas vão ser boas wrestlers e nem todas são estereótipadas para serem divas. Cada um é para o que nasce. Se não quer, não aceita o trabalho

  3. What?3 semanas

    Faltou a derrota do chris jericho para o fandangos na mania 29

  4. Big Show é o rei das humilhações, ainda falta a luta contra o Floyd!