10 Estrelas que já foram Humilhadas na WrestleMania – Top Ten #489

9 – Zack Ryder

Deathmatch King é o que se anda a chamar actualmente. Fez por isso. Em tempos podia ser o Rei de ser completamente emasculado em público, em frente a milhares ao vivo e milhões pelo mundo inteiro. Mas deixa lá, meu irmão… Olha que muitos gostariam de ter estado no teu lugar e até pagariam fortunas. Pois é, há para tudo!

Até é curioso e dá uma certa pena pensar na dimensão que a “Ryder Revolution” podia ter tido se apanhasse a época da Wrestlemania e fosse culminar lá. Mas não foi, a sua duração não foi assim tão longa e meteu-se aquele estranho triângulo amoroso com Eve Torres e John Cena, que acabou por envolver o maior nisto dos romances: Kane. Pela altura que chegou a Wrestlemania, já só era um dos muitos representantes de Teddy Long na batalha de equipas frente a John Laurinaitis pelo domínio total de ambas as brands. Perdeu e a vitória sorriu à Team Johnny. A culpa não foi de Ryder, mas havia um “Wrestlemania moment” muito especial reservado para eles. Eles, não foi uma gralha. Refiro-me aos pobres tintins do rapaz.

Já Eve tinha feito a Heel Turn contra ele e teve que acrescentar insulto à injúria… Com mais injúria. Levando o pé lá direito com força suficiente para fazer muitos abrandar os seus próprios desejos. Ficou imortalizada a imagem de Zack Ryder a ser pontapeado ali nos ditos cujos, agarrado a eles e… Humilhado. Tudo bem que muitos adorariam estar no seu lugar, mas a intenção era humilhação pública. Aquele pontapé foi em Ryder e na sua Ryder Revolution. Porém a Wrestlemania não foi só palco de desgraças para ele. Ainda foi lá conquistar mais dois títulos, quer quando se reuniu com Curt Hawkins para a conquista dos Tag Team Championships, como aquele grande “Wrestlemania moment” que teve quando surpreendeu todos ao vencer o título Intercontinental. Pomadas eficazes para uma biqueirada bem assente.

5 Comentários

  1. John Sino badalando9 meses

    O “combate” do Eric Rowan e do rock foi uma piada. Acredito ter sido uma das piores c@gadas, pois a Wyatt Family estava em um bom momento

  2. JOAOPEDROOOOOOO9 meses

    Cada um tem a sua opinião, mas não concordo com a do Big Show, nem das divas. O Big Show fez um excelente combate de sumo, eu gostei imenso de ver. Já as divas, para mim, continuavam a existir. Já sei a ideia de não sexualizar a mulher, mas acho que era bastante atrativo e havia muito público que gostava de ver os bikini contest e as pillow fight. Acho mesmo que as divas e as wrestlers podem existir ao mesmo tempo. Nem todas vão ser boas wrestlers e nem todas são estereótipadas para serem divas. Cada um é para o que nasce. Se não quer, não aceita o trabalho

  3. What?9 meses

    Faltou a derrota do chris jericho para o fandangos na mania 29

  4. Big Show é o rei das humilhações, ainda falta a luta contra o Floyd!