7 – Big Show
Exemplar nisto de dar o gigante corpo ao manifesto e envergonhar-se pelo bem do espectáculo. Ou o bem de alguém. Ou o bem de qualquer coisa, assumamos, por muito que não o pareça. Tanto que deu em storyline para outra Wrestlemania: o facto de Big Show ter um péssimo registo de más figuras no grande palco.
Nem de propósito, nessa storyline – da qual tirou um título Intercontinental numa rara vitória por aqueles lados – quem lhe fazia a vida negra era alguém que lutou muito para que não lhe tirassem a luz da ribalta este ano: Cody Rhodes. Fazia questão de lembrar o gigante que o seu registo na Wrestlemania era embaraçoso, coleccionava derrotas e às vezes nem competia e só ia lá fazer alguma coisa parva. Não é o único, atenção. Muita lenda tem um surpreendente rácio se vitórias e derrotas e acho que ficariam muito surpreendidos ao ver o de Triple H ou de Shawn Michaels, por exemplo! E para estrelas de hoje em dia? Já viram a streak de Asuka? Para já, ainda é uma anti-Undertaker! Mas pronto, Cody quis mesmo destacar Big Show como o mais vergonhoso e extraordinário caso porque lhe dava jeito para rivalizar e ficou como uma marca para o gigante. Mas esta é uma entrada global? Nem por isso, dá para se destacar algo em particular.
E até dá para fazer paralelismo com Bam Bam Bigelow, no sentido em que a confissão vem deles próprios. Se perguntarem o momento do qual ele sente mais vergonha e embaraço ao próprio, ele recuará até à Wrestlemania 21, grande evento repleto de clássicos e onde nasceram definitivamente as lendas de John Cena e Batista. Pois, mas para Big Show não houve muita glória, já que o desgraçado teve que se humilhar ao levar uma rica tanga como indumentária, já para não lhe chamar uma fralda gigante, para um combate de sumo com o lendário Akebono, atracção especial dessa tão Hollywoodesca edição. Foi lá nesses trajes para uma exibição de um minuto da qual saiu óbviamente por baixo. Listem todos os momentos embaraçosos da carreira de Big Show. Ele irá colocá-los todos atrás desse.
5 Comentários
O “combate” do Eric Rowan e do rock foi uma piada. Acredito ter sido uma das piores c@gadas, pois a Wyatt Family estava em um bom momento
Verdade!
Cada um tem a sua opinião, mas não concordo com a do Big Show, nem das divas. O Big Show fez um excelente combate de sumo, eu gostei imenso de ver. Já as divas, para mim, continuavam a existir. Já sei a ideia de não sexualizar a mulher, mas acho que era bastante atrativo e havia muito público que gostava de ver os bikini contest e as pillow fight. Acho mesmo que as divas e as wrestlers podem existir ao mesmo tempo. Nem todas vão ser boas wrestlers e nem todas são estereótipadas para serem divas. Cada um é para o que nasce. Se não quer, não aceita o trabalho
Faltou a derrota do chris jericho para o fandangos na mania 29
Big Show é o rei das humilhações, ainda falta a luta contra o Floyd!