6 – Vince McMahon
Seria fácil de supor que alguém com o ego de um bilionário seria incapaz se se rebaixar ao que fosse. E podemos dizer que sim, Vince tem ali assim umas tiranias e deve obter algum gozo em deitar abaixo e espezinhar quem o desagrade. Também já recompensou bastante quem lhe agradou. Mas ele é intocável? Não. Se for necessário para o espectáculo, ele chega-se à frente e dá o corpo ao manifesto.
Já levou bumps tremendos, já sangrou baldes, até já explodiu juntamente com a sua limusine. E em Wrestlemania, o grande palco? Aí é onde a coisa tem que ser mais grandiosa ainda, portanto vamos lá tratar de fazer a devida figura de urso! Se formos por aí, por qual foi o momento mais embaraçoso seu na Wrestlemania, até podemos ficar por tempos recentes. Lembram-se daquele fantástico Stunner que ele vendeu há um par de aninhos? Pronto, pode levar a taça e esperamos sinceramente que quem tenha tratado da edição de vídeo ao ponto de conseguir disfarçar aquilo na montagem posterior tenha sido aumentado e subsidiado. Mas olhem que nem é esse. Esse foi aquela situação de… Já deviam estar à espera. Se nunca atinou muito com aquilo, não ia ser agora depois de velho e trengo que ia melhorar. Destaquemos mesmo um momento em que foi ele quem se chegou à frente e disse “vou-me humilhar ali à frente daqueles milhares.”
Foi quando andava a trabalhar com um amigo. Esse mesmo. Donald Trump. Antes de escolhas mais ambiciosas de carreira e de coisas que diz, Trump já era imensamente conhecido pelo seu estatuto social, excentricidades e… Pela rica cabeleira. Até pode nem ser das mais invejáveis. Mas era de marca. E estava a colocá-la em jogo na Wrestlemania, representado por Bobby Lashley. Era frente a Vince, que até podia não ter uma melena com o mesmo estatuto mas tem o orgulho. Representado por Umaga. Os velhos deixaram a comunicação social a especular se Trump teria mesmo a cabeleira mítica removida perante milhões de espectadores. Nós sabíamos melhor e, mesmo sendo tudo como esperado, foi um grande momento. E o gozo que deu ver Vince ali humilhado, coberto de espuma e de meloa rapada…
5 Comentários
O “combate” do Eric Rowan e do rock foi uma piada. Acredito ter sido uma das piores c@gadas, pois a Wyatt Family estava em um bom momento
Verdade!
Cada um tem a sua opinião, mas não concordo com a do Big Show, nem das divas. O Big Show fez um excelente combate de sumo, eu gostei imenso de ver. Já as divas, para mim, continuavam a existir. Já sei a ideia de não sexualizar a mulher, mas acho que era bastante atrativo e havia muito público que gostava de ver os bikini contest e as pillow fight. Acho mesmo que as divas e as wrestlers podem existir ao mesmo tempo. Nem todas vão ser boas wrestlers e nem todas são estereótipadas para serem divas. Cada um é para o que nasce. Se não quer, não aceita o trabalho
Faltou a derrota do chris jericho para o fandangos na mania 29
Big Show é o rei das humilhações, ainda falta a luta contra o Floyd!