4 – Triple H
Ui, então? Pois, até o patrão passou pelas dele. Sim, contam com as duas mãos os embates épicos que lá teve. Ter sido vítima de Undertaker por um recorde de três vezes não tem nada de embaraçoso, apenas faz dele uma figura predominante na lendária streak. Que ele já lá tenha largado títulos para vários como Batista e tenha tido aquela derrota tão significativa para Daniel Bryan, também se lembrarão do seu triunfo sobre Sting e de épicas batalhas vencidas.
Foi antes disos tudo. Ainda estava ele a lutar para ser uma estrela e podia ter tido aqui um tombo daqueles dos quais podia já não se levantar mais. Falamos do jovem promissor Hunter Hearst Helmsley que foi para a Wrestlemania XII, principalmente com o intuito de se pavonear por ainda estar invicto e desafiar alguém. Teria uma surpresa. Quem responde ao seu desafio é um retornado Ultimate Warrior que já há uns bons aninhos que tinha saído da companhia, em termos não muito bons. O rugir da plateia em êxtase era garantido, mesmo que este Warrior não fosse um Warrior de topo. Lá enérgico era. E tinha que ter uma performance à Warrior.
E, para isso, o jovem Hunter ia ter que sofrer. Aplicou-lhe um Pedigree ao qual o outro fez “no sell” e acabou vencendo. Triple H, esse mesmo, já foi squashado por um Superstar “washed up” na Wrestlemania, num combate de um minuto e meio. Até podem acusá-lo de todas as politiquices que ele realmente já tenha feito lá atrás quando ainda era performer. Mas pensem lá se não será trauma. Uma humilhação destas – da qual, felizmente, recuperou e muito bem, a lenda ainda estava para nascer – pode ter sido o mote para que ele se certificasse que tal não voltava a acontecer… E se calhar este foi o seu “Brogue Kick na Wrestlemania XXVIII,” o momento que realmente deu origem ao “The Game”…
5 Comentários
O “combate” do Eric Rowan e do rock foi uma piada. Acredito ter sido uma das piores c@gadas, pois a Wyatt Family estava em um bom momento
Verdade!
Cada um tem a sua opinião, mas não concordo com a do Big Show, nem das divas. O Big Show fez um excelente combate de sumo, eu gostei imenso de ver. Já as divas, para mim, continuavam a existir. Já sei a ideia de não sexualizar a mulher, mas acho que era bastante atrativo e havia muito público que gostava de ver os bikini contest e as pillow fight. Acho mesmo que as divas e as wrestlers podem existir ao mesmo tempo. Nem todas vão ser boas wrestlers e nem todas são estereótipadas para serem divas. Cada um é para o que nasce. Se não quer, não aceita o trabalho
Faltou a derrota do chris jericho para o fandangos na mania 29
Big Show é o rei das humilhações, ainda falta a luta contra o Floyd!