Tão aberto a vocês como a porta entre o NXT e a TNA. Foi a maneira de inserir e referência mais óbvia e inevitável. Mas o espaço realmente está sempre aberto a vocês. Para participações elogiosas ou discórdias. Se calhar há disso nesta edição.

Olhamos ainda a eras e agora começamos a relacioná-las umas com as outras. Muitos lutadores lendários tiveram longas carreiras de anos e décadas. Esses foram capazes de se adaptar a qualquer era que lhes aparecesse à frente. Ora olhem para um Undertaker cuja gimmick tão fora-da-caixa dava para o ter em qualquer era, com alguns retoques, e ser uma lenda em todas. Mas não corre assim tão bem a todos.

Aqui estão listados dez competidores que, por alguma razão ou outra, não tiveram transições assim tão favoráveis de uma era para outra ou até, começaram ainda na errada. Como os critérios variarão, para cada caso terá que ser feita uma chatice: ler os textinhos que o chato do escriba disto põe ali por baixo da imagem e que os prolonga demasiado.

3 Comentários

  1. Hauser1 semana

    Surpreendido com o Jeff no topo da lista. Curioso com a razão pela qual estaria nessa posição. Desiludido com a argumentação.

    Falar da não adaptação de um wrestler a outras eras e depois citar só e apenas o abuso de substâncias como a razão, é demasiado simplista e inconsequente.

  2. Anónimo1 semana

    Parabéns (antecipados) pelas 500 edições – talvez o meu espaço preferido no site em que se aprende ou relembra sempre alguma coisa numa estilo de escrita bastante próprio e divertido!

  3. John Sino badalando1 semana

    Relembrou Lord Tensai. Comecei ver WWE no final de 2011 pelo Esporte Interativo, foi um ano mágico, personagens maravilhosos. Infelizmente hoje tá bem bagunçado