As habituais boas-vindas a mais um Top Ten. Estamos já em época de WrestleMania, que se aproxima cada vez mais e estaremos já a falar dela em breve. Mas para já ainda estamos debruçados sobre os temas de passados de alguns personagens familiares que já nem nos lembremos tanto.

E para esta temos um extremamente específico. Tanto que até se torna uma escolha estranha para tema, mas basta dar para juntar dez e já se habilita. Todos sabemos que para a mesa de comentários precisamos de bons oradores, logo convém um jornalista bem preparado. Mas também alguém que fale bem e saiba qualquer coisinha do assunto, logo um experiente lutador também dá bom resultado.

Lendas como Gorilla Monsoon, Jerry Lawler, Tazz entre muitos outros são exemplos exímios disto. Actualmente também temos malta como Samoa Joe, Corey Graves, Beth Phoenix, Wade Barrett, Excalibur, D’Lo Brown ou Nigel McGuinness. E alguns como Matt Striker, Josh Matthews ou Byron Saxton que um gajo até já se esqueceu que foram wrestlers inicialmente. Claro que há muitos mais, seja JBL, Booker T a disparatar ou a hilariante passagem breve de CM Punk. Então e estes dez? Talvez não os associemos à mesa de comentários!

5 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    Cara o Austin Aries que fim levou hein, lembro que ele estava como campeão em várias marcas, depois ele foi perdendo aqui e ali, ouvi falar em aposentadoria, mas o que houve?

  2. 13 cm4 semanas

    Bom top, nem lembrava desse Mace.

  3. Anonimo4 semanas

    e o the miz?

  4. Kick_Ass4 semanas

    Só uma correção, no ponto 3 do Alex Riley dizes: “…a longo prazo, já não estava assim tão over”, ele não deixou de estar over, foi a WWE pegou na pá e enterrou-o à força toda, na época tão over que estava que a WWE tive de o tirar da TV para não receber reação do público. Nada que a WWE não nos tenha habituado… Ele e o EC3 são dos maiores desperdícios de potencial que me lembro de ver a WWE a fazer cagada.

    Quem ainda tiver dúvidas de quem o enterrou que veja a entrevista dele com o Chris Van Vliet, ele explicou simples e diretamente sem ofender ninguém, muito ao contrário do que vemos após outras saídas. Além de ter o potencial de main eventer comportou-se como tal.

  5. O Mace por acaso lembro-me bem! Jimmy Uso também!