8 – Curt Hennig
Bom, se era para ser Perfect, tinha mesmo que ser Perfect em tudo. Com certeza que o listaria na lista de todas as actividades em que era impecável, melhor que todos os restantes. Dando verdadeiro uso à palavra pretendida: perfeito. Também ele foi comentador.
Intercalava este posto com o de lutador, aquele que sempre recordaremos mais. Foi comentador no WWF Superstars por todo o ano de 1992. Na altura ainda era um dos programas principais. Retomou o posto algum tempo depois do seu regresso, já em 1995 e até por todo o ano de 1996. Novamente no WWF Superstars, na altura já um programa secundário relativamente ao Monday Night Raw. Talvez tenha sido essa mais notável ainda, apesar de tudo. Chegou a comentar PPVs como o Royal Rumble, o SummerSlam, o Survivor Series e três In Your House. Até chegou a ser convidado/substituto no Raw por uma ocasião ou outra.
Ou seja, muitos até se recordarão bem do Hennig comentador. Aqui destacado por não ser esse o seu principal posto e por ser demasiado bom em ringue para que a primeira coisa que nos venha à cabeça seja ele na mesa de comentários. Mas dá para o currículo completo de Mr. Perfect: o melhor em ringue, o melhor fora dele em qualquer actividade que lhe sugiram, seja bowling, basquetebol e, assumo eu, o berlinde e o UNO. O melhor também a comentar. Mesmo que não o fosse, suficientemente competente para o dizer na descrição da sua tal perfeição profissional.
5 Comentários
Cara o Austin Aries que fim levou hein, lembro que ele estava como campeão em várias marcas, depois ele foi perdendo aqui e ali, ouvi falar em aposentadoria, mas o que houve?
Bom top, nem lembrava desse Mace.
e o the miz?
Só uma correção, no ponto 3 do Alex Riley dizes: “…a longo prazo, já não estava assim tão over”, ele não deixou de estar over, foi a WWE pegou na pá e enterrou-o à força toda, na época tão over que estava que a WWE tive de o tirar da TV para não receber reação do público. Nada que a WWE não nos tenha habituado… Ele e o EC3 são dos maiores desperdícios de potencial que me lembro de ver a WWE a fazer cagada.
Quem ainda tiver dúvidas de quem o enterrou que veja a entrevista dele com o Chris Van Vliet, ele explicou simples e diretamente sem ofender ninguém, muito ao contrário do que vemos após outras saídas. Além de ter o potencial de main eventer comportou-se como tal.
O Mace por acaso lembro-me bem! Jimmy Uso também!