Há mais tempo nisto ainda do que um Roman Reigns sem sofrer um pin, cá está o Top Ten. A ver se a coisa vai arrebitando que já é costume trazer temas que até acho que entusiasmariam e, no entanto, nem sempre chega essa impressão a mim. Mas bola para a frente, estão desse lado? Então continuemos a falar daqueles aninhos dourados, que tanto representam uma puberdade de uma geração à qual pertence o próprio escriba.

E falar especificamente de coisas que tentaram lá. Como reactivar a ECW. Ao início ia ser uma coisa. Que nunca conseguiriam atinar, sejamos sinceros. Depois tornou-se outra que até nem era assim tão má, mas não tinha a ver com o nome. Daí saíram imensas estrelas, recuperaram-se várias e também passaram outros que a malta nem se lembra. E nem falo dos cromos. Quer-se dizer, alguns até acabam por ser. Isto é malta conhecida, tanto anterior como posteriormente. Que foi lá a essa nova ECW, começar a carreira, recuperá-la ou ir a lado nenhum. Apenas com a curiosidade de que se calhar já nem nos lembrávamos disso.

De estalar os dedos, “pois foi!” ou de dizerem, muito secamente, “já sabia e lembrava-me bem…” Pronto, oremos, guardem os insultos para o fim!

4 Comentários

  1. Eu é muito muito raro comentar posts no site, mas depois da introdução que li senti-te triste por isso decidi comentar. Não pares com o Top 10 porque apesar de eu nunca comentar acho sempre interessante e vejo sempre, por isso pelos menos 1 leitor tens eheh Mas acredito que como eu há mais gente. Continuação de um bom trabalho, que é top mesmo!

  2. TheBRock10 meses

    Mais um fã aqui, apesar de não dar feedback. Bola para a frente. Bom top10

  3. Reforço os comentários anteriores. Das poucas coisas que ainda me faz vir a este site é precisamente o Top Ten.

    Colin Delaney… sou suficientemente velho para me lembrar. Como disseste, e bem: que lenda!

    Achei estranho pores o Miz, tendo em conta que é bastante “lembrável” que ele e o Morrison começaram lá como equipa e eram os maiores pontos de interesse a par do CM Punk.

    Só não me lembrava da Jazz e do Rene Dupree na ECW.

    Ah, e ver ali o Matt Striker deu-me uma nostalgia do caraças. Um gajo já está a ficar velho.

  4. eiiaaa o Colin Delaney lembro-me bem de o ver a andar por lá cheio de ligaduras hahaha! Não me lembrava do nome dele