Tão familiar quanto a música dos Alter Bridge, onde quer que toque, é o Top Ten! Que vem remexer em confusões, já que o tema é todo à volta de heat de backstage. Os redimidos, os que ficaram mesmo com a má fama… E há sempre espaço para mais qualquer coisa.

Nem que seja um pouquinho mais parva, absurda e, por vezes, engraçada. Às vezes naquele balneário da WWE é tudo muito mesquinho. E consegue-se heat pelas mais estapafúrdias das razões. Tipo… Espirrar perto do Vince. Ao estardalhaço que eu próprio faço, não durava lá dois dias. Mas há imensas situações dessas, muitas delas mínimas, que se calhar nem ouviram falar.

São heats pequenos e temporários, verão aqui muito wrestler que se deu lindamente e outros que… Certamente não foi isso que lhes tramou a carreira. São mesmo situações curiosas, algumas vezes mínimas e ridículas, outras mesmo surreais… Com dez Superstars que já tiveram heat nos bastidores. Ora riam-se lá.

3 Comentários

  1. Essa situação da Michelle McCool, parece a minha história de vida. Sempre a me dar mal, só porque quero fazer um bom trabalho.

  2. Queria apenas deixar este comentário para dizer que é absolutamente incrível que continues a escrever o Top Ten ao fim de tantos anos, é admirável como continuas a ter temas, como nunca te repetes, como tens sempre tanto para dizer sobre todos os tópicos, sem nunca tornar os artigos maçadores, durante mais de 400 edições. Já acompanhei WWE de forma muito mais intensa do que agora, já escrevi artigos para o site há quase 10 anos e durante este tempo todo, quando me lembrava de dar um saltinho aqui ao site, todas as segundas-feiras estava o teu artigo sem falhar. Neste momento acompanho só por alto mas faço questão de muitas vezes vir aqui ler o teu artigo por gosto e por respeito porque acho verdadeiramente incrível que mantenhas esta rubrica durante tanto tempo. Se o WrestlingPT tiver um dia um Hall of Famer, sem dúvida que tens de ser dos primeiros premiados. Muitos parabéns.

    • Anonimo9 meses

      Subscrevo. Enorme trabalho e qualidade – parabéns!