10 Estrelas que nem sabias que já tiveram heat – Top Ten #467

1 – Roman Reigns

Parece incrível, mas já tiveram que lhe dar uns açoites e uns calduços. E não foram os fãs, na altura em que estavam fartos dele, e que até o fariam numa assim para ver se ele se lembrava da promo que deixava a meio, por se esquecer do que ia dizer. É, isso acontecia mesmo. Mas não era por isso que desistiam dele.

Aliás, será dos Superstars em quem mais tenham insistido. Até que finalmente singrou. O Roman de hoje em dia nem parece o Roman de outrora, nos dias pós-Shield de procura de se estabelecer e convencer todos. Mesmo com um pouquinho de heat pelo meio. Um percalço. Então qual foi esse, afinal? Um que até teve a sua seriedade. Porque era realmente o favorito para ser o seu menino de topo. Precisavam de um novo babyface de topo e não havia garantia de que John Cena pudesse lá estar para sempre – agora vai visitando de vez em quando! – e tinha que ser ele. O público não gosta da forçosa insistência? Continua. Ele mostra inaptidão ao microfone? Continua. Algumas performances não estavam completamente a par de alguns colegas não tão beneficiados como ele? Continua. Levantam-se acusações de nepotismo por fazer parte de certa família? É continuar a tentar.

Continuaram sempre a elevá-lo, nunca desistiram dele. E o sacaninha teve que falhar nos testes da Wellness Policy e dar por si suspenso. Como os outros. Um balde de água gelada após toda aquela tentativa e de nunca desistirem dele. Podiam bem deixá-lo aí. Mas não. Assim que passou a animosidade, tinham que preparar o seu regresso e, em TV, foram reconhecendo o problema sem o enterrar – Dean Ambrose, seu amigo, a afirmar que todos cometem erros. Voltou, mais ou menos como se nada fosse. Foi bem mais à frente, no seu último regresso após um hiato devido a saúde – a vulnerabilidade da sua doença que já o afastara dos ringues antes forçou-o a afastar-se dos perigos da COVID-19 – que renasceu um Roman, com aquele incidente bem mais do que ultrapassado. Caramba, muito do Roman antigo já ultrapassado!


É este o Top Ten que chega aqui à sua conclusão e é-vos agora devolvido. Para comentarem como tem vindo a dar gosto ver que tem apetecido um pouquinho mais, assim de vez em quando. É porque a malta tem algo a dizer. Por vezes saem intervenções estranhas em resposta a outras? Claro, mas pagamos o serviço de internet mensalmente já a saber o que vem daí. Saem assim umas coisas estranhas. Que isso não faça com que se acanhem e continuem a comentar à vontade. Da minha parte, isto é vosso. Podem intervir em relação a estes casos, quais vos chocam mais que tenham sido caso para alvoroço, os que nem faziam ideia, algum outro que também achem que se adeque aqui.

É o que fazemos sempre. Também fazemos sempre uma sequência de temas interligados e mantém-se ainda a temática das atitudes, dos desentendimentos, do heat e dessas cenas todas que serão desagradáveis, especialmente para os envolvidos. Apenas damos uns passos dos bastidores para o ringue. Há quem tenha má fama em ringue também. Ao ponto de não haver assim muito gosto em partilhá-lo com algum ou outro. Vamos lá ver se compilo dez sem esticar a corda e listo dez estrelas que… Alguns colegas não gostam muito de trabalhar com eles. Vão pensando também, que é para ver se isto sucede.

Até lá fiquem bem, haja paz e sossego, e a ver se vem um fresquinho de uma vez, que isto já está fora de tempo! Como gajo que gosta nadinha de castanhas, até que começa a sentir falta do tempo delas e que se sinta! Anda tudo doido e parece que agora vai dar para acabar estes artigos todas as semanas a afirmá-lo! Bom… Safem-se disso! Fiquem bem e até à próxima!

3 Comentários

  1. Essa situação da Michelle McCool, parece a minha história de vida. Sempre a me dar mal, só porque quero fazer um bom trabalho.

  2. Queria apenas deixar este comentário para dizer que é absolutamente incrível que continues a escrever o Top Ten ao fim de tantos anos, é admirável como continuas a ter temas, como nunca te repetes, como tens sempre tanto para dizer sobre todos os tópicos, sem nunca tornar os artigos maçadores, durante mais de 400 edições. Já acompanhei WWE de forma muito mais intensa do que agora, já escrevi artigos para o site há quase 10 anos e durante este tempo todo, quando me lembrava de dar um saltinho aqui ao site, todas as segundas-feiras estava o teu artigo sem falhar. Neste momento acompanho só por alto mas faço questão de muitas vezes vir aqui ler o teu artigo por gosto e por respeito porque acho verdadeiramente incrível que mantenhas esta rubrica durante tanto tempo. Se o WrestlingPT tiver um dia um Hall of Famer, sem dúvida que tens de ser dos primeiros premiados. Muitos parabéns.

    • Anonimo1 ano

      Subscrevo. Enorme trabalho e qualidade – parabéns!