10 Estrelas que nem sabias que já tiveram heat – Top Ten #467

9 – Teddy Long

Vai uma engraçada. Bem sabemos que cada tolo com a sua mania. Depois quando ficamos a saber as manias de cada um, variarão as reacções: umas vezes perturbam, outras vezes só têm graça. Recuemos no tempo para o nosso “playa” favorito quando ainda não tinha o vício dos tag team matches, na década de 90.

Parece que aqui o nosso amigo tinha uma bem conhecida fama de ser forreta. Daqueles agarrados ao dinheiro. Fazia de tudo para se esquivar a pagar o que fosse. Menino de tentar fugir a pagar a sua própria despesa num restaurante. Andava na estrada com os colegas e passavam por uma portagem? O sacana fazia de conta que estava a dormir sempre. Não largava tostão que fosse e não era por não os ter. Já todos os outros o tinham topado e já começavam a ficar com ele atravessado. Como lidar com o assunto? Com hostilidade e agressividade? Ali para aqueles lados, era uma opção. Mas quiseram formalizar bem a coisa.

Levaram-no para o “wrestlers court.” O infame tribunal de balneário que leva os mal-comportados a julgamento. Os castigos podem variar entre parvos e brincalhões ou… Cruéis. Há de tudo. O que tocou ao forreta do Teddy? Talvez um pouco de ambas. Como castigo, a sua sentença foi pagar, durante um mês inteiro, toda a despesa de cerveja e frango de Farooq e JBL, na altura juntos nos popularíssimos APA. Saiu-lhe cara a poupança!

3 Comentários

  1. Essa situação da Michelle McCool, parece a minha história de vida. Sempre a me dar mal, só porque quero fazer um bom trabalho.

  2. Queria apenas deixar este comentário para dizer que é absolutamente incrível que continues a escrever o Top Ten ao fim de tantos anos, é admirável como continuas a ter temas, como nunca te repetes, como tens sempre tanto para dizer sobre todos os tópicos, sem nunca tornar os artigos maçadores, durante mais de 400 edições. Já acompanhei WWE de forma muito mais intensa do que agora, já escrevi artigos para o site há quase 10 anos e durante este tempo todo, quando me lembrava de dar um saltinho aqui ao site, todas as segundas-feiras estava o teu artigo sem falhar. Neste momento acompanho só por alto mas faço questão de muitas vezes vir aqui ler o teu artigo por gosto e por respeito porque acho verdadeiramente incrível que mantenhas esta rubrica durante tanto tempo. Se o WrestlingPT tiver um dia um Hall of Famer, sem dúvida que tens de ser dos primeiros premiados. Muitos parabéns.

    • Anonimo1 ano

      Subscrevo. Enorme trabalho e qualidade – parabéns!