10 Estrelas que nem sabias que já tiveram heat – Top Ten #467

8 – Michelle McCool

Então a Sra. Undertaker já se viu com sarilhos lá dentro? Se calhar até é fácil de assumir que sim e que seja a partir disso mesmo. Ora pensem lá… Não é coisa que dê para se andar a vangloriar? Então a menina anda com o lutador mais respeitado daquele balneário? Até é ele o principal juíz do já aqui mencionado tribunal e tudo! Há relatos disso, de um certo mete-nojismo e aproveitar-se de associações para seu benefício? Prestando atenção a todas as línguas, diz que sim, que até pode haver uma situação ou outra.

É isso que está aqui em questão? Na verdade, não. Quando Michelle McCool, então uma lutadora activa e no topo de uma cada vez mais moribunda divisão feminina, levou sermões de todos os lados ao voltar para trás da cortina… A razão é bem mais estapafúrdia. Revoltante até. Ora notem lá e digam o sentido que isto faz. Night of Champions de 2009. Os dois títulos femininos então activos estavam em jogo. Michelle McCool, detentora do Women’s Championship, defendia o cinto contra Melina, colega com quem partilhou o heat. Pronto, vamos lá a isso. A divisão estava num mísero estado e ainda viria a piorar. A nota era mesmo de que aquilo estava ali a encher. Mas as duas meninas talentosas lá foram dar o seu melhor… E deram um bom combate. O próprio público considerou-o o melhor combate feminino em muito tempo. Parabéns!

Então é chegar lá atrás e serem aplaudidas, certo? Errado. Foram repreendidas… Por isso mesmo. Não tinham nada que ter bons combates, a intenção não era essa. Vejam lá a lata. Ficaram com heat, literalmente, por terem trabalhado bem demais. Consideraram desrespeitoso que elas quisessem elevar-se ao nível da restante competição no card e a quantidade de colegas e oficiais que defendiam essa ideia e se viraram às miúdas foi alarmante. Veio algum apoio, não se fala de qualquer palavra de Undertaker por acaso, mas fala-se sim do maior apoio vir de Chris Jericho, a dizer-lhes para não ligarem às críticas, que elas tinham sido óptimas. O problema tinha sido precisamente esse… Tinham sido óptimas, sem que ninguém lhes tivesse mandado! Fica Michelle destacada, já que Melina tinha outros problemas lá para trás e já foi aqui listada noutro Top Ten. Também ela conhece bem o “wrestlers court” e se não gostarem mesmo nada da atitude dela, leiam sobre o castigo que ela recebeu… Rapidamente ganham pena dela. E retornam a este momento para se revoltarem.

3 Comentários

  1. Essa situação da Michelle McCool, parece a minha história de vida. Sempre a me dar mal, só porque quero fazer um bom trabalho.

  2. Queria apenas deixar este comentário para dizer que é absolutamente incrível que continues a escrever o Top Ten ao fim de tantos anos, é admirável como continuas a ter temas, como nunca te repetes, como tens sempre tanto para dizer sobre todos os tópicos, sem nunca tornar os artigos maçadores, durante mais de 400 edições. Já acompanhei WWE de forma muito mais intensa do que agora, já escrevi artigos para o site há quase 10 anos e durante este tempo todo, quando me lembrava de dar um saltinho aqui ao site, todas as segundas-feiras estava o teu artigo sem falhar. Neste momento acompanho só por alto mas faço questão de muitas vezes vir aqui ler o teu artigo por gosto e por respeito porque acho verdadeiramente incrível que mantenhas esta rubrica durante tanto tempo. Se o WrestlingPT tiver um dia um Hall of Famer, sem dúvida que tens de ser dos primeiros premiados. Muitos parabéns.

    • Anonimo1 ano

      Subscrevo. Enorme trabalho e qualidade – parabéns!