10 Estrelas que nem sabias que já tiveram heat – Top Ten #467

6 – Matt Striker

Ah, o senhor professor a meter-se em apuros. Não foi muito longe como lutador, mas não foi por isso que o enterraram ou coisa parecida. Se calhar sempre o viram como um lutador mediano, com outros dotes para aproveitar. Mesmo que dê para se defender que Striker fosse um lutador subvalorizado. Ora vão lá rever o combate da Wrestlemania entre a New Breed e os Originals da ECW. Striker levou o seu “A Game” para ali.

Mas ficou bem mais notável dando uso aos seus dotes orais de professor, a sua autêntica carreira antes de se poder dedicar aos ringues a tempo inteiro. Como comentador ou entrevistador, é o que associamos mais a Matt Striker e era gajo de andar sempre por lá, até acharem que não precisavam mais dele. Noutros sítios, também faz muito disso, portanto parece ser mesmo a sua vocação. Se a relação estava boa, em que momento teve heat? Será alguma vez em que se tenham descoberto algumas fotografias íntimas suas, que revelam muito de Matt e do seu Striker? Isso existe? Diz que sim. Foi grave? Não, é um gajo, quem quer lá saber, nem assunto foi. Quando se deu o heat?

No seu início, mesmo antes de se estabelecer mas quando já procuravam começar a apresentá-lo para o subir ao plantel principal. Ia lutando no Smackdown a fazer uns jobs para Kurt Angle. E por aí parece que cometeu o erro de… Desabafar. Nos bastidores, falava com alguém da equipa técnica e deixou escapar que… Considerava o plantel do Raw superior ao do Smackdown. Azar. Alguém ouviu e a palavra espalhou-se e Striker ficou carregadinho de heat, especialmente em tempos em que ambas as brands, com equipas de produção diferentes, andavam mesmo à compita, bem mais do que hoje em dia. Ainda para mais quando lendas respeitadas como Undertaker faziam parte do tal plantel “inferior.” Striker foi enxovalhado e expulso do balneário. E levou mais na boca, de Angle, quando estreou derradeiramente… No Raw. Então, no final, teve o que queria?

3 Comentários

  1. Essa situação da Michelle McCool, parece a minha história de vida. Sempre a me dar mal, só porque quero fazer um bom trabalho.

  2. Queria apenas deixar este comentário para dizer que é absolutamente incrível que continues a escrever o Top Ten ao fim de tantos anos, é admirável como continuas a ter temas, como nunca te repetes, como tens sempre tanto para dizer sobre todos os tópicos, sem nunca tornar os artigos maçadores, durante mais de 400 edições. Já acompanhei WWE de forma muito mais intensa do que agora, já escrevi artigos para o site há quase 10 anos e durante este tempo todo, quando me lembrava de dar um saltinho aqui ao site, todas as segundas-feiras estava o teu artigo sem falhar. Neste momento acompanho só por alto mas faço questão de muitas vezes vir aqui ler o teu artigo por gosto e por respeito porque acho verdadeiramente incrível que mantenhas esta rubrica durante tanto tempo. Se o WrestlingPT tiver um dia um Hall of Famer, sem dúvida que tens de ser dos primeiros premiados. Muitos parabéns.

    • Anonimo1 ano

      Subscrevo. Enorme trabalho e qualidade – parabéns!