10 Estrelas que nem sabias que já tiveram heat – Top Ten #467

5 – Titus O’Neil

Este até se lembram. Foi suficientemente surreal para isso. Mas, como às vezes coisas passam e fogem-nos das memórias com o tempo, e até pode estar fixa a imagem do bom samaritano Titus O’Neil, cujo cargo na WWE parece mesmo ser só o de ser um óptimo ser humano… É daquelas coisas que convém lembrar sempre. Vá, antes de avançarmos ao seguinte parágrafo, já se lembram do que é?

Estávamos em inícios de 2016 e com muitas diferentes emoções em erupção. Daniel Bryan anunciava a sua retirada dos ringues e era homenageado por todos os colegas e pelo patrão. Quando Vince se retira, há ali uma altercação física, uma brincadeira com Titus O’Neil que lhe puxa um braço. Estranho. Mas foi tudo para a risota, até mesmo para o próprio Vince. Ou assim parecia. No dia seguinte chegou-nos a notícia que tinha sido suspenso por isso mesmo. Uau! Pode dizer-se que Titus tenha sido suspenso, literalmente, por tocar no Vince? Por acaso, pensando bem, é o tipo de coisa de se pensar duas vezes…

Ao que parece, não é que Vince se tenha sentido atacado por Titus. Apenas considerou a sua conduta pouco profissional, porque manchava um segmento que devia ser emocional. Vince gostava de Bryan, bastante até, por muito que isso talvez tenha custado, e o próprio estava emocionado. O segmento fechar com uma brincadeira juvenil entre ele e Titus parece ter sido algo de que gostou nadinha. Foi uma ideia bizarra, a de Titus, fazer aquilo na altura, sim. Mas a reacção a isso pareceu pouco proporcional e mais bizarra ainda. Mas pronto, são essas estórias que acabam por ter mais graça muitas das vezes. Com Titus anda tudo bem, até já é um semi-Hall of Famer, por ser tão boa pessoa, e tudo!

3 Comentários

  1. Essa situação da Michelle McCool, parece a minha história de vida. Sempre a me dar mal, só porque quero fazer um bom trabalho.

  2. Queria apenas deixar este comentário para dizer que é absolutamente incrível que continues a escrever o Top Ten ao fim de tantos anos, é admirável como continuas a ter temas, como nunca te repetes, como tens sempre tanto para dizer sobre todos os tópicos, sem nunca tornar os artigos maçadores, durante mais de 400 edições. Já acompanhei WWE de forma muito mais intensa do que agora, já escrevi artigos para o site há quase 10 anos e durante este tempo todo, quando me lembrava de dar um saltinho aqui ao site, todas as segundas-feiras estava o teu artigo sem falhar. Neste momento acompanho só por alto mas faço questão de muitas vezes vir aqui ler o teu artigo por gosto e por respeito porque acho verdadeiramente incrível que mantenhas esta rubrica durante tanto tempo. Se o WrestlingPT tiver um dia um Hall of Famer, sem dúvida que tens de ser dos primeiros premiados. Muitos parabéns.

    • Anonimo1 ano

      Subscrevo. Enorme trabalho e qualidade – parabéns!