E o Top Ten prossegue como parte da vossa rotina semanal, aquela coisinha para espairecer no final de uma segunda-feira, na qual se fala de uma daquelas paixões que seguimos, para descontrair quando, na verdade, parece ser das coisas que mais nervos e tensões causa ao pessoal. Estamos tramados. Mas o Top Ten mantém sempre o mesmo relaxamento e procura sempre uma boa relação com vocês.

A diferir dos dez exemplos que preencherão este Top Ten. Quer seja uma saída da WWE ou do wrestling em geral, – casos menores no ranking mas incluídos para ter entradas suficientes para ser inclusivo de tudo – era fácil de acreditar que esta malta não regressaria mais. Razões a diferir sempre, mas as relações ficavam azedas. Mas, que nem ex viciado/a na relação tóxica, acabam por voltar, quer para amendar as coisas como deve ser, quer para dar borrada outra vez. Não adianta estar já aqui a detalhar quando cada caso é um caso e devemos olhar à lista.

Nota importante: claro que não inclui os regressos de lesões, quando uma paragem é mesmo por força maior. É mesmo referente a picardias e más relações entre patrão e empregado.

10 Comentários

  1. Victor Silva4 semanas

    Acho que faltou apenas o Edge

    • coutinho4 semanas

      na introdução do artigo o Chris falou que não iria ter nenhum nome vindo de lesão.

    • Victor Silva4 semanas

      Agradeço Coutinho, passou desapercebido por mim😅

  2. André Santos4 semanas

    Goldberg tambem

  3. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOO4 semanas

    Bret tinha que estar em 1º, parabéns. Excelente artigo

  4. coutinho4 semanas

    bom artigo

  5. Anónimo4 semanas

    Lista bastante interessante! Nunca digas nunca.

  6. Facebook Profile photo

    bela lista, gostei muito, esperando a proxima

  7. É um artigo muito bom!