10 Estrelas que nunca voltariam à WWE… até voltarem! – Top Ten #295

2 semanas 3

Novo Top Ten já com um Survivor Series passado, sem que eu saiba o que possa por lá ter acontecido. Se o NXT não ganhou tudo, chateio-me e deixo de ver até ao próximo programa. Isto é tipo greve de fome, com paragem às refeições. Agora é que falo da bomba da semana passada.

CM Punk e a WWE já se reconhecem um ao outro e já quase que se reuniram. Ou seja, o gajo é um vendido, diz o povo. As pessoas que isso afirmam são directamente proporcionais às pessoas que andam a cantar o nome dele em arenas desde que saiu? É. É, sim. Até parece que não sabem como são os fãs de wrestling.

Então é boa razão para listar dez situações em que era só paleio. Muitos dizem que nunca mais voltam, outros têm as portas eternamente fechadas e nem que queiram, nunca mais os querem de volta. Isto até regressarem. Inevitável e por isso é que nunca acreditei que CM Punk nunca voltasse. Então vamos olhar para dez desses.

Nota importante: CM Punk inspira o Top Ten mas NÃO está listado. Ainda não considero o seu regresso completo, mas dêem-lhe só um tempinho.

3 Comentários

  1. Vitor Oliveira de Souza2 semanas

    Com a feiura do Universal Championship poderia fazer um Top de belts/titles mais feios e/ou bonitos

  2. Rooben2 semanas

    Sugestao
    Podias fazer um top 10 “superstars que a wwe poderia contratar para contrariar o favoritismo da AEW” ?

  3. JOAO PEDROOOOO7 dias

    Não está aqui a Chyna? Txiiii

Comentar