Com certeza a causar quase tanto ruído quanto o LA Knight, só pode ser o Top Ten! A sua discrição ou notoriedade vai sempre variando de semana para semana. Mas está cá sempre! Se está a fazer-se valer ou não… Isso já deve variar também. Mas avancemos a introdução não tão necessária.
Porque continuamos uma sequência temática e fala-se de um dos mais mistos frutos daquela era, aqueles tempos. Isto dito com a nostalgia de quem vivia os seus melhores dias de despreocupação na altura e não sabia. Falo da ECW, que se afastou completamente do que essas três letras já significaram e do seu legado e até saíram da era em questão. Portanto aqui até acaba por se falar muito do pós-Ruthless Aggression. Já bastante pós. Extremamente pós para quem marcar o limite dessa era bem mais cedo. Tudo para apontar que, apesar de tudo, a ECW tinha a sua qualidade e até soube lançar algumas estrelas. Algumas delas a dar-se muito bem hoje em dia. Vamos olhar a dez desses?
Claro que há muita variante nos critérios. Começa com alguns de estrelato mais misto e também incluirá alguns que já tinham feito bastante e já se tinham dado a conhecer bem antes de lá chegarem. Vocês sabem exactamente quem é o principal exemplo disso. Pronto, também entram. Conta como lançamento na WWE, nas “big leagues.” Como são todos diferentes, mais vale contextualizar na entrada de cada um do que aqui, não é melhor?
5 Comentários
Bom artigo, nem tinha ideia de alguns nomes ali!
O bobby lashley andou por la…
Excelente artigo, bem nostálgico também
Continua Chris, temos de chegar às 500 semanas! Os artigos são sempre bem escritos e bem humorados! Força!
Jimmy Wang Yang ao poder. Seja no próximo conteúdo ou noutro qualquer, não podes deixar de falar em estrelas como ele. Sigo a.WWE desde 2004 e tantas são as saudades dessa altura…😔😔😔