10 – Alicia Fox
É, eu disse que os níveis de estrelatos iam variar e como faz muita confusão quando são eles a inseri-la entre as “lendas,” acho que devo introduzir com a contextualização. Inconsistente que fosse, e de poucos feitos na fase mais tardia da sua carreira, não deixa de ter um bom palmarés. É uma ex-Divas Champion e já defendi/avisei aqui noutra edição que têm critérios para a colocar no Hall of Fame um dia. E as reacções vão ser hilariantes. Mas todo o respeito por Alicia Fox, todos se lembram bem dela.
Abre a contagem porque também é diferente. Aqui a menina bonita estreou na ECW, mas não estreou oficialmente lá. Aquela brincadeira de ser a planeadora do casamento entre Edge e Vickie Guerrero, com Edge a não resistir às compreensíveis tentações… Isso veio primeiro e foi no Smackdown. Mas a sua personagem apenas fez isso e voltou para o território de desenvolvimento. Foi lá só para ser uma espécie de Claire Lynch melhor. Três meses depois é que estreou a sério na ECW, agora já era para ser mesmo uma Superstar, em finais de 2008. Vinha a acompanhar… o DJ Gabriel! Eu sabia que ia ter que falar no moço! Curiosamente não foram por aquela saída fácil de apresentá-la como nova e desconectá-la do que já tinha feito. Reconheceram que tinha ainda o mesmo ofício nos casamentos e que foi isso que a levou ao Reino Unido para descobrir o jovem Gabriel.
Fez parte da brand por cerca de cinco meses, até ser transferida para o Smackdown, onde fez a Heel Turn. Ainda na ECW já rivalizou com alguns casais como os muito estranhos irmãos Burchill e outras caras bem conhecidas nossas que, por acaso, já vamos falar daqui a pouco. Porque é que guardo tanto as surpresas para não fazer spoiler? Pronto, eram o Tyson Kidd e a Natalya, para não ser tão chato. E Alicia Fox continuou a fazer parte do plantel e cara regular por mais uma boa década, juntando um Divas Championship e até mesmo um 24/7 Championship, por entre feuds notórias, personagens hilariantes e participações no Total Divas ou noutras séries de TV. Afastada dos ringues e a fazer revelações, trava continuamente uma batalha com o alcoolismo, para a qual lhe desejamos a melhor das sortes!
5 Comentários
Bom artigo, nem tinha ideia de alguns nomes ali!
O bobby lashley andou por la…
Excelente artigo, bem nostálgico também
Continua Chris, temos de chegar às 500 semanas! Os artigos são sempre bem escritos e bem humorados! Força!
Jimmy Wang Yang ao poder. Seja no próximo conteúdo ou noutro qualquer, não podes deixar de falar em estrelas como ele. Sigo a.WWE desde 2004 e tantas são as saudades dessa altura…😔😔😔