9 – Lance Archer
Primeira entrada com o asterisco para aquele parágrafo da introdução. Para reconhecer que se calhar até é injusto considerar que foi isso que o lançou. Se calhar até têm que se lembrar primeiro que ele já esteve na WWE! E, o que mais se destaca… É que chegou lá com cinco anos de TNA, e já com ouro na bagagem. Ele vinha mais do que formado, por isso é que até passou relativamente pouco tempo na FCW – onde curiosamente, usava o nome Lance Archer.
Pronto, para quem não assistia à TNA naqueles tempos e o longo período de NJPW que teve depois da WWE também vos passou ao lado e vêem o grandalhão na AEW – e se calhar até gostavam de o ver mais – é, de facto, aquele gajo com uma breve passagem pela WWE com o nome Vance Archer. Ligeiramente diferente, sim. E estreou na ECW em Novembro de 2009, chegando a ter feuds com Tommy Dreamer, Goldust, Shelton Benjamin e tendo mesmo a chance de desafiar (sem sucesso) Christian, pelo ECW Championship. Se dava para mais por lá? Não saberemos, foi a própria ECW que foi à vida e Archer voltou à FCW até novo chamamento ao Smackdown.
E aí realmente tornou-se mais difícil tomar um rumo palpável para ele, acabando por sair em finais de 2010. Claro que depois daí seria sempre a subir e a sua carreira apenas viria a melhorar. Foi no Japão que realmente se fez uma estrela, pode gabar-se de dois IWGP United States Championships e três IWGP Tag Team Championships, com Davey Boy Smith Jr. Olha, dá para mencionar toda a gente desse grupo antes de os listar aqui. Archer também teve o medalhão de “Most Improved” atribuída pela WON em 2019, valendo o que vale. E chegou à AEW em 2020, já dando nas vistas, mesmo que por vezes fique a sensação de esquecido e renegado. Mas quando volta, com ou sem Jake Roberts, é para partir tudo!
5 Comentários
Bom artigo, nem tinha ideia de alguns nomes ali!
O bobby lashley andou por la…
Excelente artigo, bem nostálgico também
Continua Chris, temos de chegar às 500 semanas! Os artigos são sempre bem escritos e bem humorados! Força!
Jimmy Wang Yang ao poder. Seja no próximo conteúdo ou noutro qualquer, não podes deixar de falar em estrelas como ele. Sigo a.WWE desde 2004 e tantas são as saudades dessa altura…😔😔😔