10 Estrelas que saíram da WWECW – Top Ten #459

9 – Lance Archer

Primeira entrada com o asterisco para aquele parágrafo da introdução. Para reconhecer que se calhar até é injusto considerar que foi isso que o lançou. Se calhar até têm que se lembrar primeiro que ele já esteve na WWE! E, o que mais se destaca… É que chegou lá com cinco anos de TNA, e já com ouro na bagagem. Ele vinha mais do que formado, por isso é que até passou relativamente pouco tempo na FCW – onde curiosamente, usava o nome Lance Archer.

Pronto, para quem não assistia à TNA naqueles tempos e o longo período de NJPW que teve depois da WWE também vos passou ao lado e vêem o grandalhão na AEW – e se calhar até gostavam de o ver mais – é, de facto, aquele gajo com uma breve passagem pela WWE com o nome Vance Archer. Ligeiramente diferente, sim. E estreou na ECW em Novembro de 2009, chegando a ter feuds com Tommy Dreamer, Goldust, Shelton Benjamin e tendo mesmo a chance de desafiar (sem sucesso) Christian, pelo ECW Championship. Se dava para mais por lá? Não saberemos, foi a própria ECW que foi à vida e Archer voltou à FCW até novo chamamento ao Smackdown.

E aí realmente tornou-se mais difícil tomar um rumo palpável para ele, acabando por sair em finais de 2010. Claro que depois daí seria sempre a subir e a sua carreira apenas viria a melhorar. Foi no Japão que realmente se fez uma estrela, pode gabar-se de dois IWGP United States Championships e três IWGP Tag Team Championships, com Davey Boy Smith Jr. Olha, dá para mencionar toda a gente desse grupo antes de os listar aqui. Archer também teve o medalhão de “Most Improved” atribuída pela WON em 2019, valendo o que vale. E chegou à AEW em 2020, já dando nas vistas, mesmo que por vezes fique a sensação de esquecido e renegado. Mas quando volta, com ou sem Jake Roberts, é para partir tudo!

5 Comentários

  1. El Cuebro1 ano

    Bom artigo, nem tinha ideia de alguns nomes ali!

  2. Filipe1 ano

    O bobby lashley andou por la…

  3. Victor Silva1 ano

    Excelente artigo, bem nostálgico também

  4. Cebolinha1 ano

    Continua Chris, temos de chegar às 500 semanas! Os artigos são sempre bem escritos e bem humorados! Força!

  5. Tiago1 ano

    Jimmy Wang Yang ao poder. Seja no próximo conteúdo ou noutro qualquer, não podes deixar de falar em estrelas como ele. Sigo a.WWE desde 2004 e tantas são as saudades dessa altura…😔😔😔