7 – The Hart Dynasty
Aqui estão mesmo enumerados os três, mesmo que os seus caminhos acabem por ser bastante distintos. Tyson Kidd, David Hart Smith e Natalya. Foram bastante dominantes na divisão de tag team, tendo passado brevemente pela ECW. E foi na sua introdução. Por acaso, voltando ao pretensiosismo de vos subestimar a memória, assumo que seja assunto esquecido por alguns.
Não foi uma estreia total, uma das caras já era conhecida e era a de Natalya, que já tinha algum percurso no Smackdown. Curiosamente também Smith fazia parte do plantel, mas nunca chegou a estrear. Transferiram-se ambos para a ECW, onde tinham família. Tyson Kidd, o rapaz que estreará lá e que se apresentava como parceiro de Natalya – autêntico, com quem hoje está casada e partilha a paternidade de uma catrafada de gatos. O grupo fez-se conhecer em Maio de 2009 e seriam os Hart Dynasty, após um muito breve período como Hart Trilogy. Era apenas um seguimento daquilo que já faziam na FCW, onde eram os New Hart Generation e contavam também com o problemático Teddy Hart e Ted DiBiase Jr., de família alheia mas que se identificava com o conceito de vir de boa família talentosa. A estadia na ECW realmente durou… Cerca de um mês. Ainda competiram lá. O suficiente para talvez perceberem que era casa pequena para eles com uma divisão de equipas à sua espera. Foram os últimos Campeões de Tag Team unificados, até realmente reduzirem o título a só um e a sua dissolução deu-se em 2010.
Como já foi dito aqui, os futuros de cada um foram muito mistos e todos experimentaram de tudo. Tyson Kidd foi sempre aquele eterno workhorse subvalorizado de quem pedíamos sempre um push, até nos cair a ficha e aceitar a notícia de que a sua última lesão era derradeira e não devíamos esperar o seu regresso. Smith partiu para fora e não terá arrependimentos. Muito percurso independente e muito percurso no Japão não o deixaram arrefecer e vai competindo pela MLW e pela NWA onde foi recentemente Campeão de Tag Team com Doug Williams, até à sua própria saúde o impedir de prosseguir com o cinto. Claro que quem mais vemos é a Natalya, nossa regular, consistente desde então mesmo com uma carreira de altos e baixos onde já tenha acontecido de tudo. Foi rápida a vencer o Divas Championship e, ao longo da mais de década seguinte, pôde juntar mais reinados ao seu palmarés – como Smackdown Women’s Champion e de Tag Team. Por entre montes de recordes graças à sua longevidade e alguns atritos com flatulência… Já passou por tanta coisa que duvido que alguma coisa ainda a surpreenda. Olha… Se calhar se esta malta se reunisse!
5 Comentários
Bom artigo, nem tinha ideia de alguns nomes ali!
O bobby lashley andou por la…
Excelente artigo, bem nostálgico também
Continua Chris, temos de chegar às 500 semanas! Os artigos são sempre bem escritos e bem humorados! Força!
Jimmy Wang Yang ao poder. Seja no próximo conteúdo ou noutro qualquer, não podes deixar de falar em estrelas como ele. Sigo a.WWE desde 2004 e tantas são as saudades dessa altura…😔😔😔