10 Estrelas que saíram da WWECW – Top Ten #459

7 – The Hart Dynasty

Aqui estão mesmo enumerados os três, mesmo que os seus caminhos acabem por ser bastante distintos. Tyson Kidd, David Hart Smith e Natalya. Foram bastante dominantes na divisão de tag team, tendo passado brevemente pela ECW. E foi na sua introdução. Por acaso, voltando ao pretensiosismo de vos subestimar a memória, assumo que seja assunto esquecido por alguns.

Não foi uma estreia total, uma das caras já era conhecida e era a de Natalya, que já tinha algum percurso no Smackdown. Curiosamente também Smith fazia parte do plantel, mas nunca chegou a estrear. Transferiram-se ambos para a ECW, onde tinham família. Tyson Kidd, o rapaz que estreará lá e que se apresentava como parceiro de Natalya – autêntico, com quem hoje está casada e partilha a paternidade de uma catrafada de gatos. O grupo fez-se conhecer em Maio de 2009 e seriam os Hart Dynasty, após um muito breve período como Hart Trilogy. Era apenas um seguimento daquilo que já faziam na FCW, onde eram os New Hart Generation e contavam também com o problemático Teddy Hart e Ted DiBiase Jr., de família alheia mas que se identificava com o conceito de vir de boa família talentosa. A estadia na ECW realmente durou… Cerca de um mês. Ainda competiram lá. O suficiente para talvez perceberem que era casa pequena para eles com uma divisão de equipas à sua espera. Foram os últimos Campeões de Tag Team unificados, até realmente reduzirem o título a só um e a sua dissolução deu-se em 2010.

Como já foi dito aqui, os futuros de cada um foram muito mistos e todos experimentaram de tudo. Tyson Kidd foi sempre aquele eterno workhorse subvalorizado de quem pedíamos sempre um push, até nos cair a ficha e aceitar a notícia de que a sua última lesão era derradeira e não devíamos esperar o seu regresso. Smith partiu para fora e não terá arrependimentos. Muito percurso independente e muito percurso no Japão não o deixaram arrefecer e vai competindo pela MLW e pela NWA onde foi recentemente Campeão de Tag Team com Doug Williams, até à sua própria saúde o impedir de prosseguir com o cinto. Claro que quem mais vemos é a Natalya, nossa regular, consistente desde então mesmo com uma carreira de altos e baixos onde já tenha acontecido de tudo. Foi rápida a vencer o Divas Championship e, ao longo da mais de década seguinte, pôde juntar mais reinados ao seu palmarés – como Smackdown Women’s Champion e de Tag Team. Por entre montes de recordes graças à sua longevidade e alguns atritos com flatulência… Já passou por tanta coisa que duvido que alguma coisa ainda a surpreenda. Olha… Se calhar se esta malta se reunisse!

5 Comentários

  1. El Cuebro1 ano

    Bom artigo, nem tinha ideia de alguns nomes ali!

  2. Filipe1 ano

    O bobby lashley andou por la…

  3. Victor Silva1 ano

    Excelente artigo, bem nostálgico também

  4. Cebolinha1 ano

    Continua Chris, temos de chegar às 500 semanas! Os artigos são sempre bem escritos e bem humorados! Força!

  5. Tiago1 ano

    Jimmy Wang Yang ao poder. Seja no próximo conteúdo ou noutro qualquer, não podes deixar de falar em estrelas como ele. Sigo a.WWE desde 2004 e tantas são as saudades dessa altura…😔😔😔