10 Estrelas que saíram da WWECW – Top Ten #459

6 – Zack Ryder & Curt Hawkins

Matt Cardona e Brian Myers, se é para sermos rigorosos com o que eles são actualmente. Ou Major Players, se quisermos falar do nome da equipa. Ou Major Brothers, se for para referir àqueles tempos em que eram mais uns suficientemente parecidos para nos serem vendidos como irmãos. Ou Brett Major e Brian Major, se os separarmos e referimos a eles pelos seus nomes iniciais. É muito nome!

E muita história, que estes podem não ser de sangue mas já são como irmãos. Chegaram à WWE, ao território de desenvolvimento, em 2006, mas já trabalhavam juntos nas independentes desde 2004. Uma máquina já bem oleada, foram chamados ao plantel principal em Maio de 2007, na ECW. Lançamento bizarro. Ganharam o seu combate de estreia ainda como uns desconhecidos, como a surpresa à 1-2-3 Kid. Mas reverteram novamente para jobbers e o seu ofício na ECW era praticamente esse. Na questão de um mês foram transferidos para o Smackdown e mesmo lá demorou a encontrar-lhes o posto que lhes deu fama, como sósias e fanáticos de Edge, que o acompanhavam na La Familia. Conseguiram ouro e foram separados pelo draft de 2009, com Zack Ryder a ser enviado novamente para a ECW. Lá começou a desenvolver a sua personagem do True Long Island Iced Z, que viria a fazer furor mais tarde. Portanto podemos considerar que a ECW foi o lar do nascimento da equipa e do renascimento de Ryder. Os seus percursos seriam tão inconsistentes como o de tantos por aqui. Com Ryder a ser aquele underdog que bem sabemos, que até conquistou ouro dos Estados Unidos e Intercontinental, com Hawkins a conseguir menos. Foi uma reunião em 2019 que lhes valeu mais ouro mas deixaram a sua história escrita em 2020.

Desde então não têm grande razão de queixa. Andam sempre perto um do outro e tanto se reúnem como rivalizam, onde quer que vão, seja na NWA ou no Impact Wrestling, onde já têm ouro individual. Myers é o mais discreto dos dois, Cardona é quem mais soube aproveitar para se reinventar. Dominou as independentes para se tornar um free agent notável, já se pode gabar de ser ex-Campeão Mundial e até mostrou não ter medo de um deathmatch! Olha, até parece estar a fazer valer mais as letras ECW do que quando lá estava quando começou!

5 Comentários

  1. El Cuebro1 ano

    Bom artigo, nem tinha ideia de alguns nomes ali!

  2. Filipe1 ano

    O bobby lashley andou por la…

  3. Victor Silva1 ano

    Excelente artigo, bem nostálgico também

  4. Cebolinha1 ano

    Continua Chris, temos de chegar às 500 semanas! Os artigos são sempre bem escritos e bem humorados! Força!

  5. Tiago1 ano

    Jimmy Wang Yang ao poder. Seja no próximo conteúdo ou noutro qualquer, não podes deixar de falar em estrelas como ele. Sigo a.WWE desde 2004 e tantas são as saudades dessa altura…😔😔😔