5 – Jack Swagger
E teve bastante sucesso por lá. E partiu para mais sucesso depois disso. E tudo bastante imediato. O problema é que se calhar foi imediato demais e também teve o infortúnio de ter que ver a sua própria queda, um pouco a pique. Na WWE. Saiu quando tinha que sair e lá vai encontrando novo rumo, para não dizer que a queda se tenha dado de vez.
Porque até lá teve uma subida galopante surpreendente. Estreou na ECW em Setembro de 2008 e estabeleceu-se muito rapidamente, mantendo-se invicto e conquistando o ECW Championship a Matt Hardy na questão de uns quatro meses. O seu reinado durou quase esse tempo. Ou seja, Swagger foi feliz na ECW. E foi feliz logo a seguir, com a transferência para o Raw, onde a sua subida voltou a ser relativamente rápida, mesmo que não tanto. Manteve-se ocupado e de olho no US Championship durante a segunda metade de 2009 e a sua primeira grande bênção dar-se-ia na Wrestlemania de 2010, quando venceu o Money in the Bank… Que não quis manter por muito tempo. No Smackdown dessa semana fez o cash-in em Chris Jericho, venceu o World Heavyweight Championship, transferiu-se para o Smackdown e pareceu começar ali a era de Swagger. Em pouco tempo.
No entanto esse reinado não definiu o seu futuro. Caiu no card e mesmo com alguns momentos altos, – um United States Championship, uma tag team com Cesaro, que foi antecedida por uma rivalidade pelo título Mundial de Alberto Del Rio na Wrestlemania – era fácil recordar que ele era um ex-Campeão Mundial que já virara jobber. Muito tempo para altos e baixos: saiu da WWE em 2017. E vai tudo correndo bem. Entre a sua boa transição para MMA e o facto de ter sido o último Lucha Underground Champion, já existiam olhos voltados para Jake Hager antes deste chegar à AEW em 2019 com uma personagem dominante. Mesmo sem títulos e acabando por se tornar menos assíduo com o tempo, é um lutador de respeito. Que gosta muito do seu chapéu.
5 Comentários
Bom artigo, nem tinha ideia de alguns nomes ali!
O bobby lashley andou por la…
Excelente artigo, bem nostálgico também
Continua Chris, temos de chegar às 500 semanas! Os artigos são sempre bem escritos e bem humorados! Força!
Jimmy Wang Yang ao poder. Seja no próximo conteúdo ou noutro qualquer, não podes deixar de falar em estrelas como ele. Sigo a.WWE desde 2004 e tantas são as saudades dessa altura…😔😔😔