4 – Kelly Kelly
Quando se pensa nas mulheres da ECW, o mais evidente é que vos ocorra a garra de uma Beulah McGillicutty, a ousadia de uma Francine ou, recuando mais no tempo, tudo à volta da sinistra e provocadora Nancy Benoit quando ainda a conhecíamos como Woman. Pronto e a Kelly Kelly? Uma das maiores barbies e cara da era das Divas – em que o visual se sobrepunha aos dotes em ringue – também vem de lá. Só que de outros tempos.
Até é muito do início dessa encarnação da ECW. Foi em 2006, quando tal se concebeu. Mas era para ser edgy. Muito edgy. Com apenas 19 anos, protagonizava o seu segmento “Kelly’s Exposé” que consistia apenas… Na sensual remoção de roupa. Valeu-lhe problemas com Mike Knox, que interpretava o namorado, e um resgate por CM Punk, o novo pretendente. Foi depois disso que se aliou a Layla e Brooke (Tessmacher ou Adams mais tarde, noutro sítio) para as Extreme Exposé, que serão bem recordadas por muitos. O facto de ser uma carinha bonita e muito apelativa limitou-a a ser aquilo: o eye candy. E assim foi, para onde quer que fosse. Eventualmente foi recompensada com o Divas Championship, já anos depois, para dúvida de muitos que lhe acusavam a falta de dotes.
Porém Kelly foi um daqueles casos. Contrataram-na com 18 anos, como modelo, e com zero treino prévio. No território de desenvolvimento é que aprendeu tudo e até a subiram muito rapidamente. Quando começou a aventurar-se realmente nos ringues, era uma rookie. E se calhar aquela não era mesmo a arte dela. Defendo-a dizendo que sim, protagonizava momentos como o totalmente obsoleto uso das cordas como impulso, mas apesar de tudo esforçava-se. Ela sabia que estava em desvantagem e até já a vi a dar performances de se louvar em palcos como a Wrestlemania. Eles próprios não queriam que ela fosse mais que a menina bonita e que fizesse o Jerry Lawler perder as estribeiras. E teve sucesso assim, até à sua saída da companhia em finais de 2012. Apesar de tudo, surpreendente que seja, apareceu em independentes, mas queria dedicar-se à modelagem. Que ainda exerce, assim como alguma representação, vlogging, influencing, até vai tendo os seus próprios negócios como a sua própria marca de vinhos. Corre-lhe tudo muito bem além daquele 24/7 Championship que ela foi lá pescar um dia destes e actualmente espera a chegada dos seus primeiros filhos, que a encomenda trouxe-lhe logo dois de uma vez! Tudo de bom para a menina Barbie! Que é mesmo o nome dela, por acaso.
5 Comentários
Bom artigo, nem tinha ideia de alguns nomes ali!
O bobby lashley andou por la…
Excelente artigo, bem nostálgico também
Continua Chris, temos de chegar às 500 semanas! Os artigos são sempre bem escritos e bem humorados! Força!
Jimmy Wang Yang ao poder. Seja no próximo conteúdo ou noutro qualquer, não podes deixar de falar em estrelas como ele. Sigo a.WWE desde 2004 e tantas são as saudades dessa altura…😔😔😔