Segue-nos no Instagram!
Frank casino

Cá está ele. O Top Ten de temas que, daqui a nada, sem vista à lupa, vão parecer todos iguais. Turns mal feitas porque um gajo dá mais para fazer uma coisa do que outra ou porque fazia coisas que mais pareciam que estava de um lado do que do outro. E agora já não são as Turns, são as suas constantes posturas. Faces que resultam como Faces mesmo que todo o seu comportamento seja de um Heel. Mas assim é que está certo porque é precisamente isso que os torna populares, tornarem-nos uns “goody two shoes” é que ia estragar tudo. Com certeza que vos vêm logo um punhado óbvio à cabeça. O esforço hercúleo de preencher o resto da lista é meu, vejam se faz sentido.

Há aqueles casos muito ponderáveis que chegaram a ser listados mas que acabaram trocados por outros. Personagens como Undertaker ou Kane não se comportam como típicos babyfaces mas as suas personagens obscuras são tão fáceis de gostar que à partida aquele é o comportamento “bom” deles e quando têm que ser Heels, têm que roçar quase no homicida, mas distinguimos bem as suas diferentes atitudes. E gajos da ECW. Bem sabemos que lá o maior besta era popularíssimo porque era assim mesmo que devia ser, nem vale a pena estar aqui a listar todos os Faces de topo que lá tiveram que comportavam-se como delinquentes intoxicados. Sim, isso é o Sandman no dia-a-dia, mas dá para descrever mais deles.

6 Comentários

  1. JPB2 meses

    Sei que essa não é uma opinião popular mas por mais que CM Punk tenha sido um grande heel (acredito que a maioria esmagadora dos fãs o preferiam como vilão) após o período do “Summer Of Punk” eu nunca mais consegui levá-lo a sério como heel. Para mim ele se tornou, de forma genuína, popular de mais para ser odiado, era como se tentassem forçar ao extremo alguma reação negativa do público para com ele. Ele podia zombar do ataque cardíaco de Jerry Lawler ou da morte de Paul Bearer, mas quando mandava uma promo como aquelas na rivalidade com The Rock rapidamente se “tornava” um babyface de novo, pelo menos ao meu conceito.

  2. Anónimo2 meses

    Boa lista.

  3. Andre2 meses

    Pq esse cara que escreveu o top ten gosta tanto de heel?

  4. Bruce2 meses

    Acho que poderia falar separado o tire h e hbk… mas foi um ótimo top

  5. Leleco1 mês

    Excelente Top.

    Na próxima semana da para colocar muita coisa, como o Rusev na feud cotra o Dolph, o CM Punk na Feud contra o Jeff Hardy, Christian na Feud contra o Randy Orton, o Braun na feud com Kevin, e o John Cena, nem vou citar uma feud em específico, porque o John tem várias assim.