Frank casino

Novo Top Ten para vos aquecer, a quem estiver a habituar-se às mudanças de clima da época e já se começar a deliciar com castanhas ao pé da brasa. Podem ficar com as minhas também, que tenho tanto gosto por elas como metade do balneário da WWE tem por trabalhar com o Matt Riddle. Mas o Top Ten mantém-se sempre como sempre.

É para continuar a falar de famílias, em tempos em que parece que temos que passar imenso tempo com as nossas, quer queiramos quer não. As conhecidas, as menos conhecidas, para já só falamos de parentescos autênticos. É essa streak que se quebra aqui neste, vamos falar de famílias que só em ringue partilham ADN.

Parentescos inventados para o kayfabe, alguns até nos enganam bem, outros nem tanto ao ponto de eles próprios desistirem. Há mais casos, claro. Como a falsa ligação entre Jinder Mahal e Great Khali ou, como bem sabemos, Jason Jordan é tão filho de Kurt Angle como eu do Vince McMahon. Está aí uma ideia assustadora. Mas vamos lá recordar estas famílias que confundirão muitos genealogistas.

9 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Bom artigo, era previsível a dupla Brothers of Destruction seria o primeiro classificado, devido à história e serem “monstros” completamente diferentes em termos de Gimmick! Já Edge e Christian sabia que não eram irmãos, mas quem não os conhecer, dizem que são irmãos! O mesmo não se pode dizer do major Kane e Taker (com a gear vestida)

  2. Facebook Profile photo

    das melhores coisas que eu ja li aqui quero mais e parabens ao autor e ao pe disto nos que andamos aqui nao sabemos nada destas coisas .
    vou partilhar isto …..

  3. Bea Ospreay1 mês

    Excelente.

  4. Anónimo1 mês

    Bom artigo.

  5. Excelente!

  6. Eloan1 mês

    Toda semana um artigo incrível! Parabéns!

  7. Facebook Profile photo
    Vando Tiago Pedrosa do Pinhal1 mês

    Toda gente sabe a muitas famílias falsa da wwe.
    Até um besgo que não vê wwe sabe.

  8. L26MC1 mês

    Ao ler o artigo, veio-me à cabeça como seria se o Eddie ainda tivesse vivo, talvez a estreia do Dominik tivesse sido bastante diferente, com alguma storyline a envolver o Rey, Eddie e o Dominik.
    Parabéns pelo artigo, é sempre bom viajar no tempo.