10 Feuds que tiveram o vencedor errado – Top Ten #291

2 semanas 12

O tempo a arrefecer e o Top Ten sempre… morninho, vá. Cá está mais um para o gosto de todos vocês aí desse lado, que seja uma mancheia e sou feliz, que sejam mais ainda, que é óptimo. Só a empatar aqui nestas linhas iniciais para esticar aquela introdução do costume.

Ainda parte da mesma série de temas relacionados, este nem sequer considera que as histórias tenham sido boas ou más, não tem em causa a qualidade dos combates mas tem em conta uma coisa que realmente perturba muitos – todos os meses alguém se queixa disto, mas aqui é para os casos históricos mais flagrante. Quando ganha a pessoa errada na feud.

Quer por questões de ímpeto, pelo percurso da história, lá existiram situações em que não percebemos porque é que perdeu a pessoa que perdeu e questionamos sempre aquele duvidoso vencedor. A ter em atenção que não é a situação de perder apenas um combate, se há uma chance de desforra, tem que se concluir a feud com a pessoa errada por baixo.

12 Comentários

  1. Bruno Fec2 semanas

    Lembro-me de outra do Cena, na Wrestlemania XXX em que venceu sem qualquer necessidade o Bray Wyatt.

  2. W2 semanas

    Devo ser o único que não gosta do Triple H até aos dias de hoje, parece que só por mandar na NXT acham o maior e o salvador da pátria para a gestão atual do Vince McMahon e esquecem as milésimas decisões erradas que já teve.

    • JP2 semanas

      Nao és. Para mim o suposto “bom trabalho” do hhh na nxt é porque esta é a “3a brand”. Niguém me tira da cabeça que se estivesse a frente do RAW este seria o hhh and friends show. Estamos a falar de um gajo que assim que teve poder definiu logo que só trabalhava no RAW, todas as outras estrelas faziam ora RAW or SD, mas não o Paul. O Paul Heyman chegou até uma vez numa promo com JBL, a propósito deste ter um reinado de mais de um ano, dizer o que a muito se falava fora dos shows: que o hhh se recusava a trabalhar as 3as.

  3. Simon2 semanas

    Faltou Sasha Banks vs Becky Lynch

    • Flávio Jr2 semanas

      Teve uma vencedora errada, mas não entra nem de longe numa top ten

    • Simon2 semanas

      Entra fácil, Sasha estava em seu melhor momento!!

    • Beatriz Lynch2 semanas

      Nem de longe entra, ja teve “situações piores” que essa.

  4. TaKumiGSR2 semanas

    Eu acho que em 2009 o Randy Orton vs Triple H tambem teve o vencedor errado na WM , Orton estava no topo da WWE com o inicio da gimmick Viper e para culminar os danos todos q tinha causado a Triple H e à sua familia era tirar-lhe o titulo

  5. Beatriz Lynch2 semanas

    Acho que fui a unica pessoa que na rivalidade Kofi vs Bryan se lembrou da rivalidade Booker T vs Triple H, mesmo sem ter algo relacionado a racismo. Pelo menos a vitoria foi pra pessoa certa.

  6. Anonimo2 semanas

    brock lesnar vs the undertaker devia ser o numero 1

  7. Se hoje gosto de wrestling e da WWE é por causa do Edge. Comecei a assistir a WWE nesta altura do Cena vs Edge e eu era fã do Edge e só de o Cena ganhar faz com que eu não gosto do Cena. Acho que nesta altura não deviam ter dado tanto crédito ao Cena. Eu costumo dizer que se o Cena é odiado hoje foi por causa do Edge. Mas foram grandes rivalidade entre este dois mas com o vencedor errado. O que valeu foi que o Edge consegui uma bela carreira.

  8. Andrade992 semanas

    Pra mim faltou Kevin Owens vs Cena,na qual o Owens tinha que ter saido por cima.

Comentar