Sejam bem-vindos a mais um Top Ten! Essa frase introdutória soa gasta? Pronto, é que porque já são trezentas e muitas edições, porque simples que seja é o melhor que vos possa dizer e é genuíno. Sem engonhar mais, passamos ao tema desta semana, numa altura em que já podemos ir acalmando de WrestleMania e voltar-nos para outra arte. Agora com aromas de Oscares no ar, falamos de cinema.

E por que carga d’água é que vimos falar de cinema num espaço sobre wrestling? Porque arranja-se sempre o que liga as duas coisas e neste caso até é mais evidente, é a WWE Studios. Bem a conhecemos e somos capazes de nos lembrar logo de uma data de filmes protagonizados por alguns dos nossos Superstars favoritos. Sabemos que há Marines até vir a mulher da fava-rica, mais aqueles todos que promoviam bastante na programação semanal e mais um ou outro.

Porém há muito mais. Nem eu tinha a noção de quantos filmes que nos possam ter passado ao lado existem – para terem a noção, tive que fazer a selecção de uma lista de quase 20 filmes que se qualificariam para aqui. E aí até nos apercebemos que eles agora raramente os promovem em TV, porém eles nunca deixaram de sair. Verifiquem lá se se lembram ou já viram ou deram sequer por algum destes dez filmes da WWE Studios?

10 Comentários

  1. Realmente, só ouvi falar de 2 que aí estão, mas nunca os vi. O unico filme que vi bom da WWE Studios foi o Fighting with My Family. De resto acho tudo fraco.

  2. Hugo5 meses

    Bom….
    O surf’s up até é fixe. E o filme sobre o mitico combate do Bruce Lee também não é nada mau,as lutas estão bem coreografadas e o filme fala sobre um período da vida do mestre.
    Mas já o resto…..não obrigado..

  3. Facebook Profile photo

    Não conhecia nenhum desses filmes e sinceramente não verei nenhum.

  4. El Cuebro5 meses

    O melhor desses filmes é Birth of the Dragon, com a história do Bruce Lee, sem dúvidas! Quando a franquia Surf’s Up foi comprada pela WWE eles acabaram com ela, ficou ruim demais o filme! Os outros não conheço.

  5. Anónimo5 meses

    Já ouvi falar de alguns.

  6. O barricade nao sabia que era da wwe studios, o do kenedy sabia e o leprechaun origins tambem e aliás vi esse filme e tenho a dizer que é horrivel, nada haver com a saga do leprechaun (duende) que é brutal a trimogia pelo menos, estilo chucky onde mistura terror e comédia, é um classico do genero dos anos 80

    Outros filmes sao

    See no evil 1 e 2 (kane)
    Oculus (este sem pessoal pertencente á wwe)
    Inside out (com hhh)

  7. Eu vou ver o WaveMania!