Bem-vindos a mais um Top Ten! Se por acaso já andavam fartos de cinema ultimamente… Fala a minha costela egoísta que até se tem divertido a escrever sobre algo um pouco diferente. Se ainda não estão fartos, categoria, há mais um esta semana para concluir a série e dá-vos descanso, mas da WWE Studios. Porque nem só lá wrestlers podem dar uma perninha extra na sua representação, dá para fazer uns filmes por fora.

Claro que se olharmos a todas as vezes que wrestlers participam em filmes, isto dava para uma carrada deles. Temos que ser selectivos e então invento alguns critérios. Claro que não são filmes com The Rock, John Cena, Batista ou até mesmo outros que também já tenham a sua colecção como Goldberg, Steve Austin, Kevin Nash, Hulk Hogan entre outros. Procuro lutadores de currículo pequeno, até mesmo com um único crédito.

Também procuro que o seu papel tenha relevância, em vez de uma mera cameo, porque aí também existem imensos, especialmente quando só precisam de um grandalhão. E mesmo assim fica uma lista extensa, logo juntam-se casos curiosos, muita coisa que possivelmente nem sonhassem que existia.E mesmo assim… Tiram-se dez daí e ficaram mais fora.

Ora vejam lá quantos destes querem ir a correr ver:

8 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Mais um bom artigo, Chris JRM, foi legal variar um pouco nos temas e trazer algo novo.

  2. Ja vi o wrestlemaniac umas 4x e gosto é um filme slasher simples mas fixe de se ver

    Wrong side of town tambem vi, é un fikme de acao pronto… aparecem mais caras conhecidas neste filme até o falecido viscera que aparece 1 ou 2 minutos, faz parte dos rufias dos grandes viloes… e entra numa cena para levar, tipico…

  3. Sinceramente, não vi nenhum desses. Mas tenho esse do CM Punk aqui na lista para ver. Obrigado por nos dar a conhecer estes filmes.

  4. ATT ERA1 mês

    Faltou os filmes do Kane

  5. Et Billu4 semanas

    Bom Top.