9 – The Scorpion King 4: Quest for Power
Parece que continuamos nas sagas com wrestlers/actores já mencionados na introdução. Ou então não. Que The Rock seja sempre o Scorpion King que interessa e tenha aí a sua estreia, na verdade a franchise continuou num tal de descarregar sequelas e produzir DVDs. Na franchise – ou sub-franchise? Conta-se isto como a sua própria coisa ou insere-se no “The Mummy”? – já existem cinco filmes. E é claro que a coisa foi ficando mais barata e uma das coisas onde também se poupava era no elenco.
Já o segundo filme tinha falta de estrelas e no terceiro lá conseguiram surpreender ao conseguirem um Ron Pearlman, um Billy Zane e, sim, um Dave Bautista. Pelo quarto filme, lançado em 2015, e com o subtítulo “Quest for Power,” já se dividia o público entre os que questionavam porque é que ainda se andavam a fazer filmes do “Scorpion King” e aqueles que nem se apercebiam que isso realmente ainda estava a acontecer. Queria dizer que haveria aí algum ou outro ansioso pelo seguinte filme na saga mas… Quais são as probabilidades?
Recepção esperadamente paupérrima, lá vamos nós jogar ao “quem é quem” das caras que protagonizam o filme e a coisa não se torna fácil com caras muito bem-parecidas mas mais associadas às novelas e ao daytime Americano. No meio daquela gente que anda à pancada lá aparece um Lou Ferrigno e até mesmo um Antônio Silva, o famoso “Bigfoot” da UFC. Mas vá, há mais de relevo. Vemos uma cara bem bonita e familiar naquela personagem Chancara. Que soa a um eufemismo estranho para alguma coisa, mas não vamos por aí. A nossa Eve Torres, multi-Divas Champion, aqui num dos seus poucos créditos, que acrescenta a algumas aparições em TV ou ao filme de acção-comédia no qual viria a ter um papel secundário, um ano depois, “Skiptrace,” com Jackie Chan e Johnny Knoxville.
8 Comentários
Mais um bom artigo, Chris JRM, foi legal variar um pouco nos temas e trazer algo novo.
Ja vi o wrestlemaniac umas 4x e gosto é um filme slasher simples mas fixe de se ver
Wrong side of town tambem vi, é un fikme de acao pronto… aparecem mais caras conhecidas neste filme até o falecido viscera que aparece 1 ou 2 minutos, faz parte dos rufias dos grandes viloes… e entra numa cena para levar, tipico…
Sinceramente, não vi nenhum desses. Mas tenho esse do CM Punk aqui na lista para ver. Obrigado por nos dar a conhecer estes filmes.
Faltou os filmes do Kane
Já foram mencionados em edições anteriores e este Top 10 é de filmes que não pertençam à WWE Studios.
A sim, entendi.
Bom Top.
Bem fixe!