7 – Gridlocked
Gridlocked é uma produção Canadiana de 2015, de produção independente e que teve a sua distribuição em festivais e pela Netflix, estando já disponível para um vasto público. O thriller de acção teve uma recepção mista a positiva, pela sua dinâmica quase “buddy cop” e pela recuperação de muita diversão que existia nos antigos filmes de acção.
O seu conceito, porém, sente-se tudo menos novo. Porque não é. A estória de um ex-polícia durão a ter que conviver com um menino arrogante estrela de cinema para uma missão para o qual um está bem mais preparado que o outro soa-nos familiar. Até há a versão bem mais cómica do início da década de 90 com James Woods e Michael J. Fox, “The Hard Way.” Enquanto o menino bonito com a mania não é ainda um actor conhecido, ainda há um elenco bastante sólido nesse filme, com o papel de protagonista entregue a Dominic Purcell, de fama imensa pela série “Prison Break,” com muitos outros créditos, como nas séries “John Doe” ou “The Flash.” Ainda conta com um gigante como Danny Glover – que, para paralelismo, também já trabalhou com a WWE Studios no “Legendary” com John Cena.
Toda esta malta se diverte a andar aos tiros e essas cenas de filme de acção, mas talvez se divirtam ainda mais com a co-estrela que tinham no elenco. Para uma produção Canadiana, quem viram que se adequava ao filme, como parte da “SWAT Team” que protagoniza esta trama, a mais vistosa, é Trish Stratus. Aqui no seu segundo filme a seguir a “Bail Inforcers,” filme que realmente protagonizou e foi considerado para aqui, se não fosse esse apenas um filme de exploração da sua esbelta figura, com pouco ou nada a acrescentar e uma recepção e notoriedade quase nulas. Favorecemos-lhe um pouco com a inclusão de um filmezito melhor.
8 Comentários
Mais um bom artigo, Chris JRM, foi legal variar um pouco nos temas e trazer algo novo.
Ja vi o wrestlemaniac umas 4x e gosto é um filme slasher simples mas fixe de se ver
Wrong side of town tambem vi, é un fikme de acao pronto… aparecem mais caras conhecidas neste filme até o falecido viscera que aparece 1 ou 2 minutos, faz parte dos rufias dos grandes viloes… e entra numa cena para levar, tipico…
Sinceramente, não vi nenhum desses. Mas tenho esse do CM Punk aqui na lista para ver. Obrigado por nos dar a conhecer estes filmes.
Faltou os filmes do Kane
Já foram mencionados em edições anteriores e este Top 10 é de filmes que não pertençam à WWE Studios.
A sim, entendi.
Bom Top.
Bem fixe!