10 – Santino Marella vs Jack Swagger, Raw 2011
Durante estes tempos, muita coisa tinha que estar suspensa, não era só a descrença. Uma espécie de fase experimental. E tinha anfitriões convidados de vez em quando – por essa altura já não era todas as semanas. E, perto do Halloween de 2011, tiveram uns convidados muito especiais.
Os lendários Marretas. Que, admitamos, são hilariantes, lendas da televisão e diversão para toda a família. Puxaram risadas. E muita coisa estranha, como o convívio com os fantoches como se fossem reais e até uma alusão, óbvia mas divertida, do parentesco entre Sheamus e o Beaker. Também tinham que transferi-los para algum angle no ringue e aí é que as coisas iam ficar… Estranhas.
Após um segmento que viu Kermit/Cocas a entrar em conflito com Jack Swagger e Vickie Guerrero, é Santino Marella, o mais indicado para isto, quem vem em defesa do mais famoso sapo do mundo. Deu num combate entre Santino e Swagger que podia ser normal, mas tinha que ter interferência marreta. Que é um adjectivo ideal, mesmo além da presença dos ditos bonecos.
Santino é auxiliado pelo Dr. Bunsen Honeydew. Que lhe serve uma espécie de poção que desenvolveu no seu laboratório, que ajudaria Santino a vencer. É, temos que ir para esse nível de surrealismo. Santino realmente venceu, mais auxiliado por ter cuspido o líquido para a cara de Swagger, do que por ter ganho alguma espécie de super-força com o seu consumo, mas não deixa de ser hilariante, em qualquer sentido, imaginar que essa ajuda seria legítima num genuíno desporto de combate.
A minha questão mantém-se a mesma da altura… Aquilo passa na Wellness Policy?
2 Comentários
Muito bom
cronista old school…de outras paragens
#respect
wyatt…pois é, marks….não deixou saudades como wrestrler