10 Finishes de combates completamente surreais - Top Ten #512

7 – The Miz vs Damian Priest, Zombie Lumberjack, Wrestlemania Backlash 2021

Bem, se todo o combate for parvo, não vai ser o final que o vai salvar, pois não? Claro que isso vai ter que ser um ponto de exclamação daqueles que até piscam… Sinal de que algo possa estar avariado, eu sei.

Para uma rivalidade entre Miz e Damian Priest no Backlash, – naquela altura em que duvidavam da nossa inteligência e temiam que não percebessemos que esse PPV era um sucessor da Wrestlemania ainda com muitas implicações da mesma, portanto tinha aquele nome extenso – escolheram culminar num golpe publicitário que trazia anexado o filme “Army of the Dead,” de Zack Snyder, que tinha no seu enorme elenco ensemble uma cara muito conhecida dos fãs da WWE: Batista.

Então fizeram a ligação das coisas com… Um patrocínio? Daqueles que aparece nos replays? Algo no palco? Nada disso. Era um combate Lumberjack portanto… É claro que os lumberjacks tinham que ser zombies. Magnífico uso de futuras estrelas do “Performance Center,” sem dúvida. Tudo só para decorar à volta do ringue.

Infelizmente nem por aí se ficou. Priest e Miz tinham que vender medo legitimo daqueles gajos disfarçados. Porque, sabem… Eram mesmo zombies. O finish, claro, partiu tudo. É normal haver muita derrota causada por distracção exterior. A distracção ser o teu parceiro no exterior, neste caso John Morrison, a ser devorado por zombies… Temos algo muito especial em mãos. A nossa cabeça, a abanar tristemente, pelo menos.

Não chegou e também Miz foi devorado vivo pelos zombies, numa produção que fazia pensar que até o Fear the Walking Dead, da quarta temporada para a frente, era melhor que aquilo. Mas é possível que achassem que tinham ali uma grande coisa em mãos.

O certo é que foi um negócio lucrativo para ambos, mesmo que fosse considerado pela imprensa como “um dos momentos mais tristes da hitória da WWE” e até Batista teve que vir defender-se em público perante aqueles que o acusavam de ser responsável por aquilo: ele está no filme e facilitou a conexão das franchises, mas como também já exclamou o grande Roddy Piper online… “I DIDN’T WRITE THAT CRAP!”

2 Comentários

  1. Amy2 dias

    Muito bom

  2. tosse2 dias

    cronista old school…de outras paragens

    #respect

    wyatt…pois é, marks….não deixou saudades como wrestrler