Top Ten de volta. Tema já anunciado e esperado, é o contrário da edição anterior. Também em termos de complicações, tive mais dificuldade em compilar esta lista que a anterior. Que parecia bem mais fácil e vocês talvez até olhem para a lista como algo estranha e pensem “e então aqueles outros todos?” É legítimo.

Não queria basear apenas na ideia de “gajos que funcionam melhor como Heels” e encher disso. Têm que ser momentos mais específicos, pendo sempre para aí. Turns universalmente conhecidas como falhadas que tiveram que reverter pouco depois, com pouco sentido na história, tão fracos que mal são recordados, que tiveram mesmo um impacto negativo nas carreiras. Várias desse tipo.

Vejam lá se concordam com pelo menos um destes dez.

9 Comentários

  1. JPB6 meses

    É muito difícil fazer bem o papel de babyface, principalmente quando se é muito bom em fazer o papel de heel.

  2. TheGatekeeperKellyKlein6 meses

    Muito bom artigo. Si Si Si 😉

  3. Anónimo6 meses

    Tem lutadores que realmente ficam bem melhor no papel de heel do que face.

  4. Anonimo6 meses

    A segunda heel turn do the miz foi incrivel mas eu ainda fico com a primeira que acho que e muito underrated pela maioria dos fas a gimmick era mais completa e a personagem a meu ver, ainda que no ringue nao fosse tao bom

  5. Anonimo6 meses

    Cheira-me a Austin no proximo artigo kkk

  6. Jonatan Magno6 meses

    Achei incrível a ousadia e a qualidade dessa primeira posição, várias piadas e referências de dentro e fora dos ringues, parabéns ahahahhaha

    Para já e como deve ser do imaginário de todos, com certeza vem John Cena na semana que vem!

  7. Leleco6 meses

    Para semana que vem tem que ter o braun strowman, principalmente na feud com o Owens, lá o Braun foi um verdadeiro Bully.

  8. Bea Ospreay6 meses

    Sempre me pergunto do pa a WWE ter dado tanto push ao Alberto, ele é daqueles lutadores que se fosse jobber, pouca gente iria se importar, ele era só um lutador normal.