10 Gimmicks iniciais de grandes estrelas – Top Ten #449

6 – Dolph Ziggler

Não se faz uma lista destas sem Ziggler. Sem falar daqueles tempos longínquos em que ele tinha uma gimmick surreal que não lhe associamos hoje em dia e que já nem parece o mesmo gajo: a de Campeão Mundial, no main event, como frequente, fiável e regular performer semanal em programação de relevo. Ah não é essa, é muito antes disso.

O próprio Dolph Ziggler tinha muito espaço para não pegar verdadeiramente. Quando se apresentou… Literalmente, que era essa a gimmick dele, um gajo que cumprimentava todos nos bastidores a apresentar-se… Muitos talvez já o teriam reconhecido das suas tentativas anteriores. E aquela gimmick também não parecia ter muito para ir mais longe e o espertalhão, ainda por cima, foi suspenso nesse período. Valeu-lhe ter aprendido, trabalhado e acabado por conquistar o público tornando-se o “Show Off,” um dos favoritos do povo que bem rebentou com o tecto da arena na altura do histórico “cash-in.” Pouco regular e sem relevo hoje em dia, mas já um Bicampeão Mundial, com muitos grandes momentos na sua carreira e frequentes grandes performances para garantir que deixa legado.

Antes disso era Nicky, um cheerleader como parte dos Spirit Squad. Ou seja, já ele tinha tido um título de Tag Team antes. Berrava o seu nome e tinha a entrada espampanante. Vocês lembram-se deles. Eu seria, talvez, um dos seus três ou quatro únicos fãs, e vê-los traz-me sempre aquela nostalgia do Verão de 2006 em que ficou escrito no cimento que eu ia ficar fã desta modalidade tão problemática. Portanto há um lugarzinho no coração para o Nicky. Mas também o conhecia já antes. Eu e muitos. Possivelmente com o seu nome autêntico, Nick Nemeth, interpretou o caddie de Kerwin White, isto é, o assistente de golfe daquela personagem altamente polémica do Chavo Guerrero. Bem mais definidor da carreira do jovem que o que somos capazes de lembrar logo: sempre teve relações estranhas com Guerreros.

2 Comentários

  1. IglesiasBringBackLarsSullivan2 anos

    Bom artigo

  2. Pedro2 anos

    Gostaria de ter visto o Paul no seu debut só vi em 2007 apesar de ter nascido em 1992