9 – Kalisto Constantino
Não consta que fosse o nome, mas como aqui o Top Ten é sempre muito engraçadinho, tem que fazer aqui umas brincadeiras com os subtítulos, de modo a já indicar o que a entrada implica. Mais ou menos. Há coisas que, a não ser que já soubessem, são demasiado estapafúrdias para conseguirem processar logo.
Digo, desde já, que não está cá listado aquele tal plano de cortar o cabelo ao Adam Cole e fazer dele manager do Keith Lee visto que… Nem há uma gimmick aí. Mas dá para comparar com este caso, se tivermos em conta como subidas do NXT para o plantel principal podem ser veneno fatal. Ora vejam lá o que tinham para o Kalisto.
Ser um luchador, a eterna procura do próximo Rey Mysterio? Isso foi com o que se conformaram depois. A ideia inicial era de que a personagem do Kalisto ficasse pelo NXT e a subida seria feita com uma gimmick de… Cabeleireiro pessoal de Miz, completo com maneirismos flamejantes e de homossexualidade assumida, pelo que se diz. É, isso mesmo. O Rico Constantino, para já finalmente perceberem a associação do título.
De todas as gimmicks que se podiam lembrar de resgatar, tinha que ser essa que, especialmente dadas sensibilidades mais contemporâneas, não cairia lá muito bem, mesmo que fosse inevitável dar em babyface underdog com o público a torcer pela emancipação do patrão e imposição de respeito. E lá se ficaram por manter Kalisto como Kalisto.
Se parece demasiado louco e tem que ser apenas um rumor… É verdade que não estava lá para vos poder confirmar, mas já existe muita força na reportagem dos progressos: testes já tinham sido feitos, Kalisto tinha já feito um “casting” no qual impressionou na sua interpreação da personagem, e já estava disposto a perder a máscara num combate no NXT para retirar a personagem e fazer a transição como deve ser. Mas não andou para a frente. Vá, esta é que é mesmo gira de se especular: conseguem imaginar?
6 Comentários
Jeez Louise… como raio sabes estas coisas? ahaha dos poucos artigos aqui feitos onde não sabia uma curiosidade sequer. Undertaker Jr? CM Surdo? Batista vitima de violação? Mas que raio… ainda bem que todas estas ideias foram descartadas. Estás de parabéns por este artigo Chris JRM!
Genial como sempre.
Bom artigo.
A história da AJ Lee com o Ambrose dá uns ares de Harley Quinn e Joker.
Verdade.
OMG muito bom! Cm Punk surdo? Ainda bem que isso nunca avançou haha