10 Gimmicks inicialmente planeadas para estrelas – Top Ten #510

6 – CM Surdo

Um dos lutadores mais incontornáveis em toda a indústria actualmente. Causa tudo menos indiferença, com o seu nome a carregar quase a mesma quantidade de associação ao seu trabalho em ringue e às suas confusões nos bastidores. Chegou à WWE e já não era um estranho para os fãs que iam além do casual. Mesmo assim queriam introduzi-lo de uma forma fora do vulgar.

Não dá para não ser hilariante imaginar que eram estes os planos para alguém com os dotes orais de CM Punk. Ao que parece, assim que o contrataram e o iam finalmente inserir no plantel principal, queriam-no como um lutador… Surdo. E seria o primeiro de sempre. Tirando a parte de não ser, o que já tingia um pouquinho esse grande feito.

Lá acharam que seria complicado ter um lutador a fazer que é surdo, já que existirão coisas que só alguém que padeça mesmo do défice saberá. E pronto, talvez com muito desânimo desistiram da ideia de CM Punk ser um jovem lutador promissor com um agudo défice de audição e lá o lançaram como… O moço straight edge promissor que a malta já conhecia e já era popular. Que raio de ideia!

Abençoado Myles Borne, lutador do NXT legitimamente surdo, que parece ter vindo realizar um sonho de longa data. Parece que queriam mesmo isso no plantel. E não me refiro ao facto de parecer que tenham dado essa gimmick ao Stone Cold – What? – mas sim ao facto de tal gimmick também ter sido ponderada para… Edge. É, também queriam Edge surdo e o mais hilariante é que a justificação era a pouca fé nos seus dotes orais. Ele há coisas!

Escolhi CM Punk em vez de Edge como o “surdo que nunca foi,” não só porque parece mais curioso ainda, mas também porque… Se calhar para o Edge havia coisas mais insólitas ainda…

6 Comentários

  1. Jeez Louise… como raio sabes estas coisas? ahaha dos poucos artigos aqui feitos onde não sabia uma curiosidade sequer. Undertaker Jr? CM Surdo? Batista vitima de violação? Mas que raio… ainda bem que todas estas ideias foram descartadas. Estás de parabéns por este artigo Chris JRM!

  2. Amy3 meses

    Genial como sempre.

  3. Anónimo3 meses

    Bom artigo.

  4. Ricardo3 meses

    A história da AJ Lee com o Ambrose dá uns ares de Harley Quinn e Joker.

  5. OMG muito bom! Cm Punk surdo? Ainda bem que isso nunca avançou haha