10 Grandes “Cliffhangers” do Wrestling – Top Ten #421

7 – Burn Alexa, Burn?

Agora que já passou e as coisas estão todas normais outra vez – dentro do possível, se calhar tudo de pantanas até já era o normal – podemos olhar para trás e recordar a era do Thunderdome sem rancor. Foi um tempo de loucos, sim, mas também seria por isso que se tornava divertido. Sacavam de cada uma naqueles tempos, aproveitando não ter um público para ver os truques, que não conseguirão outra vez.

Muita da loucura teria que partir, claro, do saudoso The Fiend. Que andava a atormentar Randy Orton. Um bicho daqueles seria capaz de assustar qualquer um. Ou fascinar, como foi o caso de Alexa Bliss, que ficou vidrada no bicho e até se adaptou e começou a ficar tão tola como ele. Isso chegou ao ponto de tomar o seu lugar na rivalidade com Randy Orton, chegando mesmo ao ponto de competir contra ele no Fastlane de 2021, num combate para sempre marcado pela Alexa mexer coisas com a mente e por aquele pin bastante… Sugestivo, que até fez confusão à esposa do Sr. Orton. Muita loucura mais antes de aí chegar.

Como quando Alexa começou mesmo a atormentar Orton e chegou a desafiá-lo, no ringue, a pegar-lhe fogo. A doida até se regou com gasolina e tudo. Muitos de nós até podemos estar como o outro, naquela do “I dig crazy chicks,” mas assim já é um pouco demais. O final dessa edição do Monday Night Raw deixou muitos espectadores perturbados. Orton realmente segurava um fósforo aceso, tentado a atirá-lo à varrida que ali estava a pedir isso mesmo. Lá vai fósforo e… lá se vai a transmissão, ficando no ar a questão se realmente lhe tinha pegado fogo ou não. Bizarro, no mínimo. A rapariga ficou bem, após essa brincadeira toda, e se há coisa cuja chama esmoreceu foi essa sua gimmick que acabou por voltar o seu foco para uma boneca e perder o apreço dos fãs e até da própria. Perguntem-lhe se ela quer continuar a ser só uma “creepy doll” e vejam lá se não é ela que vos pega fogo a vós!

Comentar