2 – Kurt Angle vs Sting
Claro que não podia faltar. Então é o “dream match” eterno que nunca se chegou a realizar e que consta no imaginário dos fãs desde que eram opostos de companhias mas de gimmicks próximas. O confronto nunca realizado entre Undertaker e Sting que… Esperem aí. Não é esse! Então este ia acontecendo?
Apenas será estranho imaginá-los juntos num contexto WWE, porque já se conheceram muitíssimo bem, tanto como adversários como parceiros, na TNA. Na WWE? Nunca chegou a acontecer. Quando ia acontecer? Em 2002. Exactamente, assim há tanto tempo. Algum tempo depois da “Invasion” e quando começaram a aparecer muitas das estrelas mais altas que não chegaram a fazer a transição imediata. E claro que se tentou Sting. É assim tão difícil de acreditar que eles tentaram muitas vezes? E esta estava quase. Talvez muitos não saibam mas Sting esteve mesmo prestes a assinar com a WWE, talvez o contrato já estivesse impresso, antes de aparecer na TNA e continuar a marcar a sua carreira, sempre do lado oposto à WWE. E tinham grandes planos para ele na Wrestlemania X8. Kurt Angle. Até devia esfregar as mãos. Os fãs então, só de pensar…
No entanto, o que aconteceu? É o tipo de coisa que não parece haver uma versão oficial – se calhar até há – e fica a recusa de Sting de ir para a WWE como algo ambígua mas a explicação mais simples que se atribui é o simples… Receio. Sting tinha receio de ir para a WWE e ser atirado para o midcard baixo e enterrado. O seu combate para a Wrestlemania parecia muito apelativo, mas olhava para outros colegas seus da WCW, que também já desfrutavam do topo com múltiplos títulos Mundiais, como Booker T… E via-o a combater nesse mesmo evento, com Edge, por um anúncio de champô. Quando seria a vez dele? Quando o obrigariam a entrar no “Kiss My Ass Club”? Nã… Deixa estar. Fica para a próxima. Kurt Angle ficou com um combate menos significativo com Kane e Sting continuou a ser lenda noutros sítios e esperou ainda uma boa dúzia de anos para ir parar à WWE e só foi combater à Wrestlemania na sua trigésima-primeira edição. Para não fechar a carreira sem ter feito realmente tudo.
5 Comentários
Falta claramente o Cena vs Undertaker (no auge das carreiras)
essa luta era para 2007 ou 2008
Essa luta acabou mesmo por acontecer na WrestleMania 34
Lesnar vs Gunther seria ótimo. Um cara que levaria Lesnar ao limite, e poderia vencer.
Eddie vs Michaels seria ótimo tbm. Duas lendas já naquele tempo.
Mais um bom Top para conta.
Shawn Michaels vs Eddie Guerrero – Dream Match em todos os sentidos, desses disparado, é o que mais eu queria ver.
Triple H vs AJ Styles – poderia ter acontecido facilmente, é um enorme desperdício os últimos anos da carreira do HHH, ser repetindo lutas com o Undertaker, John Cena e Randy Orton, era muito melhor ter combates inéditose com o Aj, Kevin Owens e etc.
Walter vs Brock Lesnar – se o Gunther vencesse teria elevado ele ainda mais.
Vince McMahon vs Mick Foley – tinha tudo para ser divertido.