9 – The Honky Tonk Man vs Randy Savage
Este parece não ter nada de extraordinário mas deu voltas suficientes para ter alguém, que não é nenhum destes envolvidos, muito azedo pela mudança de planos. E com razão para isso. Wrestlemania IV. Das primeiras. Ocupada maioritariamente por um torneio pelo WWE Championship que ficara vago após Ted DiBiase o ter comprado, ficando com um reinado não-legitimizado, e que lhe foi logo retirado.
Mas teria outros combates pelo meio. Honky Tonk Man colocaria o seu título em jogo contra Randy Savage e o seu reinado histórico acabaria aí com Savage a sair por cima como Campeão Intercontinental. O torneio teria um avanço lógico: Hulk Hogan demoliria a competição para chegar à final e DiBiase corromperia o seu caminho até essa mesma final, chegando a ela bem mais descansado que Hogan. O confronto entre esses dois, dada a anterior storyline, fazia todo o sentido e era a lógica e mais evidente. O Million Dollar Man tiraria partido da sua vantagem e venceria, saindo da Wrestlemania com um WWE Championship legítimo para contar no seu palmarés.
O que é que aconteceu? O Honky Tonk recusou-se a perder. Tão simples quanto isso. Mas acontece que o plano que estava fora de questão era que o Macho Man perdesse também. Então temos um impasse e… Troca-se tudo. Savage passa para o torneio e chega à final. DiBiase também. Hogan retoma storyline anterior ao ficar a meio do caminho quando encontra Andre the Giant e ambos são desqualificados, ficando o combate deles sem vencedor. Como Savage ia ser o Babyface a sair dali Campeão, foi ele que venceu a final e saiu da Wrestlemania VIII como WWE Champion. Honky Tonk Man ficou com um combate mediano e esquecível com Brutus Beefcake, no qual perde por desqualificação para reter o título. E DiBiase ficou sem nada. É o próprio Honky Tonk Man quem diz, hoje em dia, que DiBiase ainda não o perdoou pela sua casmurrice e ego o terem impedido de ter sido WWE Champion. Foi preciso dar umas voltas mas… Não é que foi mesmo isso que aconteceu?
5 Comentários
Falta claramente o Cena vs Undertaker (no auge das carreiras)
essa luta era para 2007 ou 2008
Essa luta acabou mesmo por acontecer na WrestleMania 34
Lesnar vs Gunther seria ótimo. Um cara que levaria Lesnar ao limite, e poderia vencer.
Eddie vs Michaels seria ótimo tbm. Duas lendas já naquele tempo.
Mais um bom Top para conta.
Shawn Michaels vs Eddie Guerrero – Dream Match em todos os sentidos, desses disparado, é o que mais eu queria ver.
Triple H vs AJ Styles – poderia ter acontecido facilmente, é um enorme desperdício os últimos anos da carreira do HHH, ser repetindo lutas com o Undertaker, John Cena e Randy Orton, era muito melhor ter combates inéditose com o Aj, Kevin Owens e etc.
Walter vs Brock Lesnar – se o Gunther vencesse teria elevado ele ainda mais.
Vince McMahon vs Mick Foley – tinha tudo para ser divertido.