7 – Hulk Hogan vs Big Show
Olha, até já tinham rivalizado, foi assim que Big Show se estreou na WCW, quando era apenas The Giant. Mas até nem era um rematch disso. Até podia ser mencionado mas não ia ser motivado por isso. Podiam fazer outra vez a cena dos monster trucks, claro, porque não. Mas isto foi uns bons anos mais à frente. Quem não conhece a história – que se alega, não vou jurar pela sua veracidade – nem consegue adivinhar qual era o plano para isto.
Ora vejam lá. Wrestlemania 23! Isto já foi muito depois da Hulkamania, ia ser mais nostalgia bacoca? Mais do que isso. O que marcou essa Wrestlemania? Lembram-se da… Batalha dos Bilionários? Pois. Exactamente. O confronto entre Vince McMahon e Donald Trump, com magníficas cabeleiras em jogo… Ia ser isto. Sim, os bilionários iam escolher os seus representantes para a Wrestlemania e Vince estaria muito confiante com um gigante do seu lado. Big Show. Mas seria surpreendido quando Trump apresentaria um velho amigo/inimigo de Vince. Hulk Hogan! O combate, além de ser o confronto de bilionários, também seria um espelho de algo que fazia vinte anos. Aquele bodyslam de Hogan a Andre the Giant. Já não havia Andre entre nós mas havia outro gigante. Que, curiosamente, quando apareceu, até foi vendido como filho. Talvez fizessem alguma menção a isso. O combate decorreria, Hogan recriaria o bodyslam – supondo que o conseguia – e venceria. A mesma meloa seria rapada em ringue e o mesmo futuro presidente celebraria.
Pronto, não aconteceu nada disso. O mais comum é haver sempre alguma conflituosa falha de comunicação entre Vince e Hogan. E foi o mais certo, que já não havia Hogan para ninguém. Big Show tirou umas férias para sarar lesões e, com o contrato a expirar nesse período, acabou por sair. Portanto não havia nenhum desses. O bodyslam foi celebrado na mesma numa paupérrima recriação no péssimo combate entre Kane e Great Khali e Vince e Trump acabaram representados por Umaga e Bobby Lashley, respectivamente, para um combate bem melhor do que aquele que teria sido o original.
5 Comentários
Falta claramente o Cena vs Undertaker (no auge das carreiras)
essa luta era para 2007 ou 2008
Essa luta acabou mesmo por acontecer na WrestleMania 34
Lesnar vs Gunther seria ótimo. Um cara que levaria Lesnar ao limite, e poderia vencer.
Eddie vs Michaels seria ótimo tbm. Duas lendas já naquele tempo.
Mais um bom Top para conta.
Shawn Michaels vs Eddie Guerrero – Dream Match em todos os sentidos, desses disparado, é o que mais eu queria ver.
Triple H vs AJ Styles – poderia ter acontecido facilmente, é um enorme desperdício os últimos anos da carreira do HHH, ser repetindo lutas com o Undertaker, John Cena e Randy Orton, era muito melhor ter combates inéditose com o Aj, Kevin Owens e etc.
Walter vs Brock Lesnar – se o Gunther vencesse teria elevado ele ainda mais.
Vince McMahon vs Mick Foley – tinha tudo para ser divertido.